Parada dura hoje na Ressacada!

Depois da eliminação da Copa do Brasil e a apatia dos jogadores durante a partida, o torcedor Avaiano fica em dúvida do potencial da equipe para o restante da temporada. O certo é que a equipe ainda tem algumas lacunas a serem preenchidas, mas o elenco é qualificado sim.

Não podemos julgar o Leão por uma derrota, sendo que nós sabemos que o Avaí joga melhor quando a equipe é postada à frente, e não com três volantes e dois zagueiros. Isso não cabe a um ou outro atleta perceber, mas sim ao nosso ilustre treinador: Silas.

Hoje a parada é dura. O Atlético-MG vem de uma vitória diante do Atlético-PR por 3x0 e já vem sabendo da “qualidade da marcação Avaiana”. Com certeza, depois dos últimos jogos do Leão, este já é um rótulo da equipe Avaiana, que prefere se defender ao atacar.

Espero que hoje o panorama mude. O campeonato brasileiro é disputado demais para perdermos pontos dentro de casa e uma vitória neste momento deixaria o torcedor mais confiante na equipe. O certo é que o torcedor tem que fazer a sua parte, apoiar até o fim e torcer para que Silas jogue para vencer. Até porque a famosa frase “na Ressacada ninguém ganha do Leão” ultimamente não tem surtido efeito.

Foto: Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário