Péssimo começo




Este não foi o resultado que os Avaianos esperavam. Está certo que Silas poupou jogadores visando a partida contra o Vasco na Copa do Brasil, mas novamente o fantasma das substituições equivocadas voltou a perturbar a equipe azurra.

O Avaí fez um bom primeiro tempo e mesmo não tendo muito volume de jogo no ataque, perdia de um gol somente e teve chances de empatar a partida. Já na segunda etapa o time não voltou a campo e na minha opinião tudo se deve ao fato de Silas mexer na equipe mais uma vez de forma equivocada. O time vinha bem, tocando a bola e se perdesse por um ou dois a zero seria um resultado normal para uma equipe reserva e que pouco perigo levava a defesa do Flamengo.

O problema se deu a partir das mudanças que surtiram o efeito contrário. A equipe que teve uma cara no primeiro tempo, não voltou para o segundo e o resultado foi uma derrota que podemos considerar vergonhosa. Ronaldinho Gaúcho fez a diferença como há tempos não fazia, jogando sozinho no meio sem marcação, mesmo não jogando o futebol de outros tempos ainda destoa muito e ajudou o Flamengo a obter um excelente resultado.

Agora é levantar a cabeça, jogar com a alma e o coração contra o Vasco e pensar somente na vitória. Será um jogo difícil, no qual o Avaí tem uma pequena vantagem que não nos permite entrar em campo sem pensar na vitória. Vai pra cima deles Leão!

0 comentários:

Postar um comentário