Sai Bruxa! (Por Tássio Leonardo)

Especula-se sobre o possível desembarque do Carlos Alberto no Carianos caso o Marquinhos vá para o Grêmio.

Não sei se é dos melhores custo x benefício que há no futebol e, particularmente, não sou fã do meio-campo de tranças. Espero que seja só mais uma prática de boataria furada para ter o que estampar nessa sexta-feira de manhã.

Mas se for algo concreto, chamem o Chapolin para nos salvar.

E amanhã é dia de Ressacada, sempre bonita, com o frequente vento sul batendo, contendo alguns milhares de torcedores que estarão nas arquibancadas a relembrar os momentos do último jogo, que vai custar um pouquinho a ser esquecido...

A expectativa é que o Avaí vença, faça o Atlético Mineiro pagar o pato e entre de vez no Campeonato Brasileiro para *desangustiar os avaianos o mais rápido possível. Amém!


*leia-se: nada de retranca e/ou ligação defesa-ataque à base de bicudas


Tássio Leonardo da Rocha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro, Tassio, estou com o sentimento de que o Avai está fazendo tudo certinha para ir de novo para a segundona.A contratação desse jogador das trançinhas, com tatuagem da taça da Liga dos Capeões, com a frase "muito tentam, mais pouco conseguem", álém de uma enormidades de outras oelo corto. Quando chegou no Corinthians, achou bonito ter ficado por 6 horas em salão de beleza fazendo as trançinhas preto e branco. Será a desgraça final.
Abs
décio

Gisele Gonçalves disse...

"E amanhã é dia de Ressacada" Com certeza, nos faremos presentes para aquecer o nosso caldeirão!

Torcer é isso.. Estar junto ao time sempre, em todos os momentos!

Postar um comentário