Silas surpreende, Avaí joga bem e consegue um ótimo resultado!

Me surpreendeu positivamente a postura do Avaí perante à equipe do Vasco da Gama nesta quarta-feira pela partida de ida nas semi-finais da Copa do Brasil 2011.
Silas acertou, e colocou em campo um time consistente, jogando de forma cautelosa, porém sem perder a agressividade. Diferentemente daquele 1x0 para o São Paulo na fase anterior, foi um jogo equilibrado do início ao fim.
Destaques para Julinho, que além do gol demonstrou mais uma vez muita habilidade e velocidade pela lateral esquerda e Marcinho Guerreiro, que honrou o apelido e não deu espaço ao ataque adversário.
Nem aquele gol no final, em um lance de penalti duvidoso - na realidade o juiz tentou compensar o penalti claro que Renan fez uns 10 minutos antes - apagou o bom resultado conquistado pelo leão da ilha.
Agora, na Ressacada na próxima quarta, o Avaí encaminha a passagem para uma inédita vaga nas finais desta importante competição. Mas antes de tudo, é necessário manter a humildade, o foco e o respeito ao adversário. Nada está ganho!

1 comentários:

Anônimo disse...

Vou ficar aqui até o fim da Copa do Brasil procurando um pênalti nesse jogo e não vou achar..
A não ser que eu faça como o ex-árbitro, comentarista e inventor de faltinhas, J.R.Wright (ou algo que o valha) e brigue inúmeras vezes com as imagens.
E semana que vem na Ressacada, é empurrar o Leão rumo à final (provavelmente contra o Coxavaí)!

Postar um comentário