Silas surpreende, Avaí joga bem e consegue um ótimo resultado!

Me surpreendeu positivamente a postura do Avaí perante à equipe do Vasco da Gama nesta quarta-feira pela partida de ida nas semi-finais da Copa do Brasil 2011.
Silas acertou, e colocou em campo um time consistente, jogando de forma cautelosa, porém sem perder a agressividade. Diferentemente daquele 1x0 para o São Paulo na fase anterior, foi um jogo equilibrado do início ao fim.
Destaques para Julinho, que além do gol demonstrou mais uma vez muita habilidade e velocidade pela lateral esquerda e Marcinho Guerreiro, que honrou o apelido e não deu espaço ao ataque adversário.
Nem aquele gol no final, em um lance de penalti duvidoso - na realidade o juiz tentou compensar o penalti claro que Renan fez uns 10 minutos antes - apagou o bom resultado conquistado pelo leão da ilha.
Agora, na Ressacada na próxima quarta, o Avaí encaminha a passagem para uma inédita vaga nas finais desta importante competição. Mas antes de tudo, é necessário manter a humildade, o foco e o respeito ao adversário. Nada está ganho!

2 comentários:

Anônimo disse...

O que faz o nome do Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto Filho, na listagem de Salários Milionários, como Procurador Jurídico da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina ganhando mais de R$ 24 mil. Qual vê ele lá trabalhando?

Listagem digulgada no Blog do Canga: http://cangarubim.blogspot.com/2011/05/lista-dos-salarios-milionarios-da.html

Anônimo disse...

Vou ficar aqui até o fim da Copa do Brasil procurando um pênalti nesse jogo e não vou achar..
A não ser que eu faça como o ex-árbitro, comentarista e inventor de faltinhas, J.R.Wright (ou algo que o valha) e brigue inúmeras vezes com as imagens.
E semana que vem na Ressacada, é empurrar o Leão rumo à final (provavelmente contra o Coxavaí)!

Postar um comentário