Só existe um culpado

















Parabéns, você nos tirou da final da Copa do Brasil e conseguiu acabar com o sonho da nossa torcida!

11 comentários:

Anônimo disse...

PELO 2º ANO CONSECUTIVO! FORA SILAS!

Fábio Feijão disse...

Luiza,

Eu daria este "premio" ao Revson. Por mais que Silas tenha errado (e errou feio com a escalação retranqueira), Revson ESTRAÇALHOU com qualquer plano ou tática do time após fazer aquela gol contra logo no começo de jogo.

E depois, Silas só colocou a última pá de cal no caixão avaiano...

Mariano disse...

Que fácil culpar o Silas.
A torcida ficou caladinha vendo o Vasco jogar, pra ficar calada lá, poderia ficar em casa vendo pela TV.
O nosso AVAI chegou lá aqui graças ao Silas.
Parabéns treinador!!!


Abraço,

Jaison Mariano

Anônimo disse...

CONCORDO COM AMBOS!!!

O SILAS É BURRO E ERROU SIM... DO INÍCIO AO FIM DO JOGO!!! NÃO MEXEU CERTO, NÃO ENTROU CERTO, NÃO NASCEU CERTO!!!

MAS O REVSON ?!?! Pu@#$$%#%#$ vai ser burro assim na cas% do caR%$%#$%......

Por Eduardo Rosa

Raniere disse...

Quem inventou Revson na zaga foi Silas, então a culpa é exclusiva dele.
Silas nos tirou da copa do brasil, e ele sabe disso. Está fazendo laboratório desde que chegou e até agora não levou o Avaí a nada. Este brasileirão será um Deus nos acuda.

Carmen Fuhrmann disse...

Não acho que Silas é o único culpado. Nosso time foi mediócre. Deixou muito a desejar... Uma vergonha!

Parabéns torcida avaiana!! Parabens Vasco!!

Anônimo disse...

Acabei de voltar do jogo. Com um time que não acerta dois passes, uma marcação frouxa como foi mesmo cheio de defensores, querer que a torcida incendeie até o último minuto é no mínimo um devaneio.
Achei que o Silas fosse o único insensato (mas não é) que não enxergasse que um time, pelo menos quando atuasse em casa, não poderia entrar querendo um empate sem gols. E o pior: a velha teimosia em tirar Estrada do time e o Marquinhos ficar isolado/apavorado/solitário no meio-campo.
Deu no que deu.
Duro não é ver o time perder numa semifinal como essa, e sim fazer o que um torcedor do Avaí faz pra ver seu time, ver o que eu vi hoje em campo.
Eu não aprovo o que vi. Acho que o treinador não tem toda a culpa, mas boa parte dela.
E me façam um favor: avisem ao Révson onde fica o gol adversário!

Anônimo disse...

Vamos reconhecer que osso time é limitado e jogou muitíssimo mau ontem, além do vasco ter jogado muto bem.
Silas tem sua culpa mas não foi o que determinou nossa desclassificação.
O Revson jogou de zagueiro devido as circusntancias ( Gian machucado, Cassio machucado ... até o Gustavo Bastos jogou a primeira partida sem treinar em São Paulo pela falta de zagueiros ).
Não podemos esquecer também que esse time e esse treinador nos levaram até a semi final eliminando o botafogo e o são paulo jogando boas partidas apesar de suas limitações.
Estou triste como todos pois as boas apresentações contra o são paulo e conra o vasco lá nos deixaram com esperança.
Bola pra frente ... sábado tem mais ... é a série A .. contra o galo e não podemos deixar de ir na RESSACADA dar nosso apoio ao LEÃO.

A. Miguel

felipe disse...

olha acho que nao fosse muito feliz em falar que ele e o culpado erro na escalaçao errou mais engraçado quando ele jogava ontra o sao paulo ou vasco la ele era o heroi agora ele e o demolidor pra mim ele erro em nao colocar ermeson nunes na direita e improvisando o ruimano na lateral mais o maior culpado pra mim foi o time inteiro com escessao do renan que pegou muito o silas nao jogou e se escalo errado quem entrou deveria dar mais de si e nao fizeram isso foi a pior partida que eu asistir do avai o time jogou sem raca e sem dignidade a torcida que se fes presente

felipe disse...

raniere ele tirou ou ele colocou nois na semi final onde passou por botafogo sao paulo vcs sao pior que cachorro se ganhasse ontem com a escalacao que ele fes ele seria o rei de roma mais como perdeu ele e o maior culpado vao ter o que faxer pra mim nao errou pra mim o time errou pois nenhum jogou com raca e ele nao teve culpa o unico errou foi escalar romano na lateral podendo colocar ermeson nunes

123 Campinas disse...

Perder para o Vasco é normal, mas do jeito que perdemos, sem lutar (c/ excessão M.Guerreiro) é inademissível.(2 x 0 foi pouco). Ou será que o Avaí pensa que teremos uma chance igual a essa? Jamais. É só olhar o co-irmão. Entramos todo errado, apático, sonolento etc. Porra era SEMI FINAL DA COPA DO BRASIL, VAGA PARA LIBERTADORES. Deixar D. Souza, Felipe, E. Luiz sem marcação é pedir para perder. Gritos de olé na ressacada cantados aos 20 min. do segundo tempo, é brincadeira.
Ai tá a culpa do nosso Prof. Pardal. Entra com jogador errado e ainda mexe errado. O Felipe, Gustavo ou E.Nunes estavam machucados?
Olha chegamos longe demais.
Só mais uma coisa: não podemos falar muito do co-irmão em relação ao Lenny DM, pois o nosso time tem um monte; Dinelson DM, George Lucas DM etc.
Julinho vc NÃO É CRAQUE.
Abraços
Márcio L. Gil

Postar um comentário