Torcedores do Avaí fazem fila para garantir ingressos para a semifinal

Os torcedores do Avaí começaram a mobilização para a compra de ingressos para a semifinal da Copa do Brasil contra o Vasco, na quarta-feira, na Ressacada, às 21h50m (horário de Brasília). Uma grande fila foi formada na manhã desta segunda no primeiro dia de venda. A empolgação e confiança do torcedor avaiano foi notada nas palavras de Alex Delmar, 29 anos, que comprou três ingressos e garantiu presença na decisão.

- Se derrubou o Botafogo e o São Paulo, vai passar pelo Vasco também. Meu palpite é 3 a 1 - contou o torcedor.

Nem a goleada sofrida na estreia do Brasileiro por 4 a 0 pelo Flamengo desanima o torcedor avaiano, que diz que o time está focado na Copa do Brasil:

- Não baixa a moral porque o time está focado na Copa do Brasil. Se perder uns dois jogos não tem problema. Vou vou sempre aos jogos e quarta vou chegar cedo, às 20h - concluiu Alex.

Como empatou por 1 a 1 em São Januário, o o placar de 0 a 0 garante a classificação inédita do Avaí para a final. Empate em um gol leva a decisão para os pênaltis e qualquer vitória azurra classifica o time de Florianópolis. Igualdade por dois ou mais gols dá a classificação para o Vasco.

Fonte: Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário