Como arruinar um clube em 5 passos.

1. Jogue fora a melhor parceria da história do Avaí (LA Sports) e de brinde, expulse um dos melhores dirigentes avaianos (Moisés Cândido).
2. Mantenha os preços sem noção dos ingressos e mensalidades. Afinal, a arquibancada vazia deixa em evidência a beleza da Ressacada.
3. Faça uma pré-temporada durante o Catarinense. Aí, basta colocar a categoria de base do Avaí para envergonhar a torcida nos primeiros jogos: o Avaí deixa de ganhar pontos fáceis e imprescindíveis para o título e a gurizada é queimada de vez.
4. Em uma semi-final de Copa do Brasil, com a faca e o queijo na mão, retranque o time desde o início do jogo. Semi-final já tá bom, né?
5. Quando estiver no fundo do poço, traga... Alexandre Gallo. Afinal, já que vai morrer de qualquer jeito, porque não colocar a última pá de cal agora?

4 comentários:

Assis disse...

Perfeito Fábio!

Unknown disse...

Mais do que perfeito, infelizmente é a realidade do Avaí, de exemplo a catastrofe em tão pouco tempo.

Gustavo Medeiros disse...

O Avaí pode começar a voltar aos bons tempos contratando de volta o Moises Candido que foi despedido do Jeca!!! Esse é o primeiro passo para o nosso leão voltar ao que era!!

Anônimo disse...

O post diz tudo!
Agora eles vem com essa de Gallo? Isso é coisa do ex-zagueiro? É amigo dele?
Confesso que não entendi essa "sacada" da diretoria do Avaí.
Só temos a lamentar mais essa.. provavelmente vai custar bem caro; mais do que o valor dos ingressos na Ressacada, que são preços de Camp Nou, Old Trafford, Bernabeu...pelo menos nesse quesito estamos firmes!

Postar um comentário