E o conjunto?

Depois de mais uma derrota e as possíveis saídas de Silas e William para o Al-arabi, parece que o conjunto Avaiano ficará realmente debilitado.

Com relação a partida contra o Santos-SP hoje, mais uma vez a equipe mostrou toda a sua falta de vontade de vencer. Não jogou, tomou gols bobos e mostrou mais uma vez que não temos um conjunto, mas sim um aglomerado de jogadores em campo.

Se a diretoria acenava com a continuação do projeto e um elenco forte para o campeonato Brasileiro deste ano, parece que o "planejamento" não surtiu efeitos. A única coisa que conquistamos foi uma semi final da Copa do Brasil e uma eliminação em casa. Muito pouco para uma equipe que busca a sua manutenção na série A.

A possibilidade de cairmos para série B já começa a assustar os torcedores e a diretoria precisa tomar uma atitude. Investimentos na equipe precisam ser feitos e a contratação de jogadores que venham para atuar e não para passear pela cidade são necessárias.

1 comentários:

Anônimo disse...

Só faltava o Silas sair e prestar esse desserviço ao Avaí: levar o William junto!?
Que ele vá e fique por lá, mas deixa o novo técnico contar com o único atacante que temos hoje...seria uma cafajestagem muito grande do professor pastor.
É aguardar o fim da tempestade..que não transformem o Avaí no fim de feira!

Postar um comentário