Gallo passou dos limites

Não é de hoje que o temperamento de Alexandre Gallo faz com que o treinador tenha sempre um desempenho ruim pelos clubes onde passou. No estreito já foi assim e no Leão parece que ocorre da mesma forma.

Depois de brigar com Emérson Buck agora foi a vez do treinador colocar nosso capitão, um jogador de raça e que representa realmente o Avaí para treinar com os juniores.

Nada contra os garotos que um dia quem sabe terão sua chance na equipe principal também, mas Marcinho Guerreiro não merecia isso.

Não só ele como o torcedor Avaiano, que não merecia passar por várias situações que ocorrem há tempos na Resscada e até hoje não foram alteradas. Tudo culpa das invenções da DIRETORIA e do fato de não voltarem atrás nunca em uma decisão. A série B está batendo a porta e mesmo assim tem gente na Resscada achando que sabe tudo. Que temos sim uma torcida elitizada. Que tudo que não foi planejado, por mágica iria dar certo. E que com a quantidade de empresários colocando jogadores de qualquer forma no clube, iria dar certo.

O futebol é simples, quando inventamos demais o prejuízo pode ser grande. Esperarmos uma mudança imediata no Avaí, bem como a contratação de um treinador de verdade. Para um ano que tinha tudo para ser o melhor ano do Avaí, nos iludimos com uma Copa do Brasil fraca e esquecemos de planejar um time para o Brasileirão. Não vencemos um campeonato Catarinense fraco e ainda achamos que sem treinador e com jogadores com QI podemos mesmo jogar um campeonato brasileiro tão disputado?. Está cada vez mais complicado ver futebol na Resscada...

Foto: Clicrbs

0 comentários:

Postar um comentário