Gallo terá muito trabalho

Gallo chega na terça e terá muito trabalho pela frente. O Leão, com apenas um ponto no campeonato Brasileiro, ocupa hoje a última posição na tabela e até o momento não mostrou futebol para sair dela. Um dos principais problemas do elenco atual é o entrosamento e a falta de algumas peças que prejudicam a melhoria do futebol apresentado pelos atletas avaianos.

Apesar de o elenco ser bem grande, temos algumas posições que ainda apresentam problemas, como a lateral direita, o meio de campo e a falta de um volante com as características de Léo Gago, antigo atleta avaiano que joga hoje no Coritiba. Marcos paulo poderá fazer este papel, mas até o momento não foi apresentado.

Nosso treinador terá muito trabalho para conseguir um padrão de jogo para esta equipe que hoje quase não tem peças de reposição a altura das titulares. O campeonato Brasileiro é disputado e intenso e um elenco forte é peça fundamental para permanência na série A.

Estamos na metade do ano e o Avaí ainda não tem esse elenco forte. Ao que tudo indica o trabalho será grande até o fim do ano para manter essa equipe na elite do futebol Brasileiro. Haja coração...

1 comentários:

Serjao disse...

O Avai é aquele sujeito que ganha um bolada na loteria, compra 50 carros velhos, quando precisa nao tem um que funcione. Esse é o time que Zunino e Mauro Galvao escolheram para representar o Avai na Elite profissional.

Postar um comentário