Nota Oficial

O Avaí Futebol Clube, através de sua Superintendência de Esportes, informa que os atletas Arthuro, Emerson Nunes, Felipe, George Lucas e Revson não fazem mais parte dos planos do clube para a temporada 2011. Os jogadores permanecem com vínculo contratual com o Avaí, porém, deverão ser emprestados para outras equipes do cenário nacional.

Fonte: http://www.avai.com.br

OBS DO BLOG: O Avaí prova mais uma vez que o planejamento este ano não foi só mal feito, como neste momento acaba de mostrar o quanto o rumo do clube na série A está arriscado devido a falta de coerência nas contratações e até mesmo na dispensa dos jogadores acima.

Arthuro: Dispensado sem ter tido oportunidade real de mostrar seu futebol, sendo que não teve oportunidade de jogar quando estava preparado fisicamente.

Emérson Nunes: Na minha opinião dispensar este jogador é um equivoco grotesco. Como um jogador que era praticamente titular ano passado, este ano não serve?

Felipe e Revson: Nunca tiveram futebol para jogar no Avaí, bem como outros apadrinhados que não se encontram nesta lista como o jogador Gustavo, irmão de Marquinhos Santos.

George Lucas: Uma burrice liberar o jogador que teve este tempo todo em tratamento recebendo e agora que está em condições de mostrar seu futebol, inclusive sendo um dos melhores jogadores em campo no último jogo na Ressacada, é dispensado sem uma explicação lógica, até porque hoje o Avaí só tem Daniel que acaba de chegar para a posição.

Espero sinceramente que o Avaí junto com o Gallo saibam o que estão fazendo, até porque se não der certo agora, mais para frente ficará muito mais difícil sair dessa situação. Essa é a hora de botar os pés no chão diretoria, e não botar tudo a perder de vez!

4 comentários:

Jonas disse...

esqueceu do Dinelson, que deve ter jogado uns 15 minutos em 3 anos e ainda é o camisa 10.

Anônimo disse...

Mas uma vez o lado amigo do Avaí falou mais auto!! Quem tinha chance de jogar e mostrar futebol é dispensado. QUem só veio para tratamento médico tbm. Quem era titular e sempre mostrou esforço e qualidade TAMBÉM. NÃO ENTENDI MAIS NADA!!!
E os que jogaram a vida toda e não conseguiram mostrar futebol?? fican?

NELINHO disse...

É gente o Moisés Cândido tinha razão quando disse que se o Avai errasse metade do que errou em 2010 o time seria rebaixado. Só que o Avai fez melhor... ESTÁ ERRANDO O DOBRO do que errou em 2010.
Alguns erros:
- Dobrar o salário do Emerson Nunes para dispensá-lo
- Treinar com um time e jogar com outro
- Deixar o filho do Zunino fazer merda como se o Avai fosse dele
- Deixar o Zunino ACABAR com o time do Avai, vendendo OS melhorsinhos a preço de banana sem trazer ninguém: UM VERDADEIRO PRESIDENTE DE SÉRIE B!!!
- O Zunino deixar fazer um planejamento ridículo no início do ano
- O Zunino deixar o Silar fazer o que quer com o time, sendo que ele não estava nem aí pro Avai, já que estava negociado e só enterrando o Avai no campeonato para ser dispensado sem pagar multa rescisória.
E por último: CADÊ A LISTA DE DISPENSAS???????????
SÃO ESSES 5 SÓ??????
Bom segue a minha lista abaixo já divlgada anteriormente:


Jogadores que não tem condições de vestir a camisa do Avai:
23 — Aleks (H O R R Ì V E L !!! É pior que o Martine, não fez uma defesa magnífica em 3 partidas, só pega bola atrasada e em 50% dos gols já estava no chão antes do atacante adversário chutar, repito: HORRÍVEL!!!)
5 — Marcinho Guerreiro (JÁ ERA)
6 — Romano (PUTZ)
8 — Acleisson (LENTO)
10 — Dinelson (SEM COMENTÁRIOS 3 ANOS DE CLUBE E… NADA E AINDA GANHA A 10 DO ZUNINO)
14 — Gustavo (QUÊ?)
16 — Pará (SEM CHANCE)
17 — Maurício Alves (MUITA CHANCE)
19 — Arthuro (MUITO RUÍM)
24 — Johnny Dias (QUEM?)
25 — Felipe (MUITA CHANCE, NENHUM FUTEBOL)
26 — Julinho (NÃO PASSA UMA BOLA DE PRIMEIRA, SÓ FAZ FIRULA, VENDE ESSA MERD.)
29 — George Lucas (FRACO)
31 — Revson (ARTILHEIRO!!! PUTZ)
34 — Cássio (LENTO E RUÍM NA BOLA AÉREA)
38 — Marquinhos Gabriel (FRACO)
42 — Peu (É DA BASE… ENTÃO DESCONFIE…)
44 — Gustavo Bastos (FALA MUITO… JOGA POUCO…)
47 — Fábio Santos (HORRÍVEL!!)
48 — Rodinei (É DA BASE… ENTÃO DESCONFIE)

Anônimo disse...

Dispensar o E. Nunes e o G. Lucas ( agora curado ) tbém não entendi.
O que está acontecendo com o dpto de futebol do AVAI.

A. Miguel

Postar um comentário