Puberdade do Leão (Por Eduardo Rosa)

O Avaí ainda tem muita história para fazer, é time recente na série A e que busca seu cantinho junto aos grandes. Acho que isso todo mundo reconhece. Meu medo é ver que as pessoas que dirigem o Avaí cometem erros que já foram cometidos outras tantas vezes por outros times( e inúmeras vezes!).

Alguém percebeu que nós estamos cometendo erros de desfazer time, dirigentes brigando, empresários comandando em campo assim como os rebaixados do ano passado? Concordo que isso faça parte do futebol e é necessário, o que não se pode deixar é que isso leve a equipe para o chão!

O campeonato ainda está no início e isso traz esperanças de mudanças, as quais já começaram a ocorrer, e ,pelo que vejo, estão rumando a boas melhorias! Ao que tudo indica, essa fase era planejada pelo Avaí devido aos contratos mais curtos mas o tempo esta passando e o time precisa se fortalecer de novo.

Existe uma crise que deve ser superada e temos tudo ($$$) para sair dela! Basta um pouco mais de atenção e vontade dos poderosos do Leão e essa fase de puberdade complicada vai ser superada!

E SÁBADO É DIA DE IRMOS LÁ APOIAR NOSSO AVAÍ (gastar o cinqüentão de sábado)!! Porque nós somos a torcida catarinense com maior amor pelo seu clube e é lá no estádio que mostraremos isso...e as vaias que fiquem em casa (se precisar, depois do jogo)!!

Eduardo Rosa

0 comentários:

Postar um comentário