Que espetáculo? (Por Eduardo Rosa)

A empresa Avaí F.C. realmente tem crescido horrores!! Desde 2004 tivemos acréscimo de 10mil sócios na média, R$30 milhões de superavit desde então, um estádio lindo e espaçoso, com o melhor gramado de Santa Catarina, uma estrutura médica para os jogadores excelente. Organização administrativa seguindo exemplo de grandes clubes, olha que legal!! Uma meta de adquirir ISO9001!! Tudo isso graças ao planejamento do Avaí (Fonte: Revista do Avaí)

E PARA QUE TUDO ISSO?!?! Bela empresa eu sou sócio....to pagando bem!!

Até onde eu sei, futebol deveria ser feito junto ao campo!! Não me venha com essa que O CLUBE tem que crescer e se fortalecer porque SEM FUTEBOL tudo isso é inútil!! Todo este “crescimento” tem que ser refletido na estrutura do time em campo!! Se não gerar resposta em campo, para NADA SERVE!!

Uma beliscada aqui e outra ali, não dá né !!!

Talvez esteja na hora de o Avaí parar de investir na bendita “empresa” e começar a aplicar no seu time por algum tempo pois assim voltamos a ter um time, afinal, aquele grupo que vimos jogando no catarinense não surgiu mais em campo!

Não sei a resposta para tirar o clube desta situação, mas espero que eles (Zunino, Gallo, Mauro Galvão, L.A., Funchal, etc) saibam!!

Obs.: se seguir neste rumo, talvez o problema dos ingressos se resolva.....na série B é mais barato.......

Eduardo Rosa

2 comentários:

NELINHO disse...

É claro que não tinha como dar certo... Entrar em campo com apenas 1 zagueiro (o outro estava improvisado), num esquema suicida, jogando fora de casa e treinando com um time e jogando com outro (o Galo não sabia das condições de jogo do Daniel e do Rafael Coelho?? Tem alguma coisa errada nesse time...) Me parece claro que a coisa começa com o presidente com mentalidade de time de 2ª divisão, deixando o seu filho mandar (laia-se fazer merd.) e os outros forasteiros que lá se encontram. Um planejamento ridículo, entregando os melhores jogadores por qualquer merreca e sem contratar alguém para suprir.
Jogadores que não tem condições de vestir a camisa do Avai:
23 — Aleks (H O R R Ì V E L !!! É pior que o Martine, não fez uma defesa magnífica em 3 partidas, só pega bola atrasada e em 50% dos gols já estava no chão antes do atacante adversário chutar, repito: HORRÍVEL!!!)
5 — Marcinho Guerreiro (JÁ ERA)
6 — Romano (PUTZ)
8 — Acleisson (LENTO)
10 — Dinelson (SEM COMENTÁRIOS 3 ANOS DE CLUBE E... NADA E AINDA GANHA A 10 DO ZUNINO)
14 — Gustavo (QUÊ?)
16 — Pará (SEM CHANCE)
17 — Maurício Alves (MUITA CHANCE)
19 — Arthuro (MUITO RUÍM)
24 — Johnny Dias (QUEM?)
25 — Felipe (MUITA CHANCE, NENHUM FUTEBOL)
26 — Julinho (NÃO PASSA UMA BOLA DE PRIMEIRA, SÓ FAZ FIRULA, VENDE ESSA MERD.)
29 — George Lucas (FRACO)
31 — Revson (ARTILHEIRO!!! PUTZ)
34 — Cássio (LENTO E RUÍM NA BOLA AÉREA)
38 — Marquinhos Gabriel (FRACO)
42 — Peu (É DA BASE... ENTÃO DESCONFIE...)
44 — Gustavo Bastos (FALA MUITO... JOGA POUCO...)
47 — Fábio Santos (HORRÍVEL!!)
48 — Rodinei (É DA BASE... ENTÃO DESCONFIE)

Sergio Nativo disse...

Nem assisti, mas perder de goleada para o time do retranqueiro Felipão é porque merecemos a lanterna. Jogar com cassio, george lucas, acleyson, marcos gabriel e o cara que ja tinha provado que nada joga, robinho, é uma roubada. Esse é o planejamento 2010/2011 Avaiano. A direção sabia com antecedência que participaria em 2011 de cinco competições e nunca teve um time para nenhuma delas. Serie A é para profissionais. A limpa pode começar com esses citados e mais uns vinte.

Postar um comentário