As três novas contratações do Avaí.

O Avaí irá apresentar nesta segunda-feira, dia 25, três novos reforços para o Campeonato Brasileiro.
São eles: o meia atacante Caíque, o volante Marcos Paulo e o zagueiro Cláudio Caçapa (foto). A coletiva acontece às 12h30min no auditório da Ressacada.
Caíque vem do Vasco da Gama, Marcos Paulo do Coritiba e Caçapa estava na segunda divisão do futebol francês.

2 comentários:

NELINHO disse...

Muito bonito, mas o que importa é o presente e a REALIDADE QUE VIVEMOS É ESSA:
1 - O Zunino e o L A já deram a sua contribuição, agora estão ENTERRANDO O AVAI, vendendo e emprestando os melhores jogadores e trazendo RESERVAS, REFUGOS E VELHOS MACHUCADOS para o time
2 - O Zunino pai e filho são sócios do L A e mentiram para a torcida junto com o mau caráter do Julinho, dizendo que o mesmo estava machucado, mas na verdade... vocês sabem.
3 - Cadê a torcida do Avai? Para onde foram os sócios? Foram expulsos por causa da poítica desastrosa do nosso Zunino, com preços exorbitantes e sem investimento no time.
4 - Mentem o tempo todo para a torcida, a última é que temos 12 mil sócios... sem comentários.
5 - Zunino e sua corja estão nos fazendo de idiotas: PAIXÃO É UMA COISA, REALIDADE É OUTRA!!

Temos que reagir,não me importo de ver meu time na série B,mais lutando e de cabeça erguida, mas essa diretoria com suas decisões e políticas em relação ao time e à torcida são um desastre e isso resultou num clima horrível entre os jogadores, preparadores físicos, técnico e direção!!!

Enfim, teria muita coisa ainda para dizer, mas a verdade é que precisamos de novos ares na Ressacada, co Zunino pai e filho e L A estamos indo morro abaixo...

Beto_Gabira disse...

A lata ja ta cheia, será que eles vieram com o mesmo intuito, espero que não.

Postar um comentário