Calmaria (por Eduardo Rosa)

É amigos leitores... a calmaria dominou!
Não viemos de derrota, nem de escândalo da torcida revoltada, e, por sorte, nenhuma notícia de jogador ou técnico brigando com ninguém!!
Sem grandes emoções para o torcedor avaiano durante uma semana inteira? Coisa rara...
Ta e daí?
Bem, hoje há um jogo IMPORTANTÍSSIMO para o Avaí, contra o Bahia, e precisamos da vitória e a única notícia de mudança é no valor do ingresso? Para ser sincero está me cansando!
É algo maçante repetir o assunto, eu sei, mas minha esperança é que vocês leitores deixem sua opinião aqui e que algum diretor (presidente) veja e (por iluminação) tome alguma atitude. Torcedor tratado como mercadoria não da certo e o Avaí está sentindo isso. A idéia de ingresso caro se espalhou e o torcedor se afastou do estádio, e com razão!
MAS o momento do Avaí pede uma atenção maior! Vamos aproveitar as promoções do Avaí e provar que Ressacada como caldeirão eleva o time. Haverá uma hora que para ir ao jogo não será necessário existir crises em campo (vulgo promoções) e com o apoio da torcida (dita tão importante) manteremos nosso Leão forte como deve ser!
Gastar R$20,00, ver o Leão jogar em casa, trazer uma vitória e ainda acabar com a crise? Vale à pena!
NOSSO AVAÍ FAZ COISA!!!

2 comentários:

Serjao disse...

Calma! No final do Campeonato estaremos entre os 10 mais. Hoje vale a pena. To dentro!

A Barricada disse...

Talvez a inserção de uns poucos comerciais na TV ajudassem a disseminar a informação. Muitos torcedores não acessam a internet e nem imaginam que existe um site do Avaí.É uma idéia.

Abraços,
Murilo Ribeiro

Postar um comentário