Famoso Vai e Vem... (por Eduardo Rosa)

Depois de tanto anunciarem demissões e empréstimos tudo o que aconteceu foi liberar quem joga bem e contratarmos quem “bancos” ou “machucado” de outro lugar.
Ainda não me conformo com tantas decisões contra lógica do futebol (o do campo ao menos).
Tanta propaganda do George Lucas e quando ele resolveu jogar, mandam embora! Fora os outros como Emerson Nunes, Marcinho Guerreiro e etc que simplesmente foram deixados de lado!
Insuportável é saber que quem jogar bem no Avaí logo vai sair porque não há condições ($$$) de renovação, afinal temos que ajudar (PAGAR) outros tantos jogadores que estão lá no banco há anos sem serem aproveitados, E GASTANDO MUITO DINHEIRO DO LEÃO.
Nestes casos a qualidade pode superar a quantidade, E MUITO!!
Espero que com os novos reforços que chegam ao Avaí os “mancos” se esforcem por uma vaga, e os que não demonstram todo seu futebol em campo dêem lugar ao próximo.
Se houvesse um pouco menos de “empresariado em campo” talvez tivéssemos mais chances!
Imagem: Globo.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Jogadores do Avaí precisam tomar vergonha na cara, eles não entendem do valor da nossa Ilha...

AVAÍ, DA ILHA ÉS O LEÃO!!!!


O MAIS VEZES CAMPEÃO

Guilherme Nunes disse...

Fabio o futebol hoje é negocio onde os únicos beneficiados são empresários e agentes de jogadores. Parcerias também só tendem a dar errado pois justamente qdo um jogador se destaca e o time está entrosado é q há a necessidade do "retorno do investimento".
Futebol não se faz mais de paixão!!

Postar um comentário