Fotos: Avaí 3x2 Corinthians (por Jamira Furlani)








1 comentários:

Anônimo disse...

Ai, se essa diretoria me deixar voltar à Ressacada...
Porque esse time jogando com vontade como foi hoje, eu já pagaria para ver, mas não tanto $$$!
A torcida por preços justos continua...ou então muitos vão continuar pela tv mesmo.
Se eu fosse voz solitária clamando essa justiça $$, tudo bem ficasse como está, mas tenho certeza absoluta que se fosse cobrado um valor de acordo com a realidade (em tudo que envolve um jogo de futebol) haveria pelo menos o dobro de torcedores em todos os jogos e fazendo o que boa parte da torcida do Avaí já tem saudades de fazer, assim como eu: empurrar o nosso time na nossa Ressacada!
Se estão pensando em lucrar, que sejam um pouco mais inteligentes e valorizem o clube, prestigiem o maior patrimônio do Avaí, que é sua torcida, que além de literalmente fazer barulho, vai alavancar todos os outros "ativos financeiros" do clube. Ou alguém ainda duvida da torcida do Avaí? Talvez só a própria diretoria!

Postar um comentário