Não foi dessa vez...

"Por fim, a Mesa Diretora informou que recebeu uma nova proposta de ingressos e mensalidades da Diretoria Executiva, mas devido à necessidade de uma discussão maior sobre o tema, resolveu agendar para o mês de agosto uma reunião extraordinária para tratar especificamente do assunto."

Não foi dessa vez que o Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube facilitou a vida do torcedor Avaiano. Mais uma vez as promessas de rever os preços dos ingressos não foram cumpridas, uma novela que se arrasta há quase dois anos e que parece não ter fim. Se a desconfiança por uma redução descente para trazer o torcedor ao estádio novamente era grande, com esse adiamento ela só se aumenta. Que os preços atuais não condizem com o padrão financeiro do torcedor Avaiano todos já sabem, só falta agora o conselho tomar uma decisão. O torcedor aguarda ansiosamente pelo desfecho desta novela.

Foto: Blog do Vandrei Bion

4 comentários:

Wilson de Almeida disse...

Mas que vai ter um churrasco de confraternização... isso vai.

Douglas disse...

PALHAÇADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais uma vez o torcedor foi feito de trouxa.............

isso mesmo.... aprovem camisetinhas para o conselho.... churrasquinho para integraçao.!!!! Com que dinheiro??? com o meu que nao sera!!!!
RE$$ACADA VAZIA JÁ!!!!!!!!!!!!!!! vamos ver se assim ele acordao para realidade que existe hoje e nao em AGOSTO...

Anônimo disse...

No fim estávamos certos. Mais uma facadinha.

Abraço.

Luciano

Anônimo disse...

Até onde sei, apenas as mensalidades devem passar por aprovação do conselho. O valor dos ingressos é de inteira responsabilidade da diretoria Executiva. Portanto, os ingressos podem ser reduzidos de imediato.

Postar um comentário