A socialização de gastos que não deu certo

De acordo com a matéria da revista Placar, Coritiba, Figueirense e Avaí tem hoje as médias de preços de ingressos mais caras do Brasil. O reflexo é mostrado na arquibancada a cada partida da socialização de gastos, que parece não ter dado certo na Ressacada. Desde a mudança nos preços cobrados que o torcedor Avaiano passou a frequentar menos o estádio e consequentemente apoiar menos o clube.

Em 2009 o Avaí venceu inúmeras partidas com o apoio incondicional do torcedor, fato que só ocorreu em 2010 quando a diretoria resolveu no final do campeonato, a beira de degola fazer promoções nos ingressos. Fato que ocorreu durante o ano todo em 2011, mas sem um retorno do torcedor que parece que cansou de ser explorado.

Contudo, depois de várias críticas, sugestões para melhoria no preço dos ingressos, parece que a diretoria resolveu acenar com uma possível redução de preços nos ingressos e mensalidades. O apoio do torcedor para tirar o Avaí desta posição na tabela é algo que pode ajudar, só não espere que só reduzindo os preços o torcedor irá retornar. Os preços altos podem ter causado um certo desconforto com a nação Avaiana.

Imagem: Meu Figueira

1 comentários:

Anônimo disse...

Bom, o que posso dizer do Coxa é que o preço exorbitante nos ingressos avulsos é para "forçar" o torcedor a se associar. Hoje temos cerca de 27 mil sócios adimplentes. Na minha opinião uma das melhores maneiras de fazer caixa para o clube.

Postar um comentário