CAMPANHA: EU JOGO NESSE TIME

Hoje o Avaí deu claras demonstrações de que não temos condições de reagir na competição. Nem citarei os já conhecidos problemas, pois são os mesmos de sempre, o único ponto que surpreende a cada jogo é a precocidade com que o Avaí abre mão da partida. Antes, ao menos, o time desistia no segundo tempo, agora pegou a mania de desistir já nos primeiros 30 minutos da etapa inicial, fazendo com que toda a massa avaiana se sinta envergonhada por ter que torcer por jogadores DESCOMPROMISSADOS. Creio que este foi o último jogo do desgastado Gallo à frente da comissão técnica. Não deve deixar saudades, mais por "indicar" as peças - quase que nulas - que fazem parte da escalação do Leão.
"Dá pena de ver a camisa do Avaí sendo usada por estes jogadores". Palavras do baixinho falador de abóboras, que desta vez tenho que concordar plenamente. Deu dó de ver a ruindade alheia protagonizada com uniforme azul e branco contra um time do Vasco em ritmo de treino. Ritmo, este, que contagiou 90% do elenco avaiano nesta primeira das quatro partidas que faremos em solo Desterrense.
De onde tiraremos esperanças diante do que vemos? O título do post é o esboço do que ainda resta(?) de otimismo da minha parte. E olha que não jogo nem uma pelada há mais de um ano.
Após ouvir a coletiva de Gallo dizendo que o time está jogando no limite... Que seja o que Deus quiser.

2 comentários:

Macson disse...

Sinceramente acredito que o grande problema é esse treinador. Ele é desmotivador, haja vista que desde o primeiro dia que trabalhou aqui vem fazendo brigas em cima de brigas. É paneleiro, trouxe 11 jogadores, dispensou 10, jogador nao gosta disso. Não sabe montar uma equipe, 37 jogadores escalados desde o inicio do campeonato. Não assume culpa, coloca tudo no dos outros. Bom, acho que temos um limite técnico, mas a ponto de sofrermos tanto? Não. Além do despreparo do galináceo, acho que é complo dos jogadores pra tentar tirá-lo. A hora que ele sair vamos virar o jogo. Resta saber quando ele sairá.

Tássio disse...

Que a coisa engrene a partir de agora...

Tomara que estejas certo.

Postar um comentário