"Não irei mais torcer para o Avaí"

Segue na íntegra, mais um desabafo de um torcedor avaiano. Infelizmente, é isso que a política empregada na Ressacada nos últimos dois anos está fazendo: afugentar o torcedor avaiano.
"Fábio,
A partir de agora, não irei mais torcer para o Avaí. A situação atual é um desrespeito ao torcedor e principalmente ao sócio, como é o nosso caso.
Agora, só irei à Ressacada na condição de membro da equipe da Justiça Presente.
Só para isso, mais nada.
Abraços
José Tiago M. de Albuquerque
Tribunal de Justiça"

23 comentários:

Anônimo disse...

Torce pro Time quando ele tá bem é uma coisa, mas agora que ele tá no fundo do poço abandona? TORCIDA MODINHA EIM meu filho.. VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Simplesmente ridícula essa atitude!!!!!!!!!
Nunca fostes um torcedor de verdade!!! Nunca!!!!!
és mais um qualquerzinho que muda de time como muda de roupa!!! Vai torcer pros bárbies, lá tá cheio de gente que nem você!!!
É sempre assim, quando as coisas estão bem, todo mundo é fanático, ama o time e tal, quando a fase é ruim... OS RATOS SÃO SEMPRE OS PRIMEIROS A ABANDONAR O NAVIO!!! Ah, dá licença!!!
O Avaí NUNCA precisou de pseudo-torcedores que nem você, cidadão!!!

Eu também vou falar disse...

Um verdadeiro avaiano.
Ajuda muito.
Paulinho

Anônimo disse...

Com todo respeito a sua opinião Tiago , mas acho que a instituição AVAI F.C. é maior do que tudo (jogadores , diretores ), acho que devemos continuar a apoiar.

A. Miguel.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

QissoQ....

O time passa por um dos piores momentos da sua história e "torcedor" aí vai abandonar o barco? Belo avaiano...

Negócio dele é bater foto e mandar pros blogs publicarem (e tem tanso que ainda publica) mesmo...)

AVAÍ FUTEBOL CLUBE, ATÉ OS ÚLTIMOS DIAS DA MINHA VIDA!!!

Unknown disse...

KKKKK Piada do ano, me desculpe, mais nem uma criança de 3 anos consegue ser tão infantil.

Roberto de Lima disse...

Olá, acho que este colega "avaiano" se precipitou com o comentário.

Se ele é realmente avaiano nunca vai parar de torcer, pois todo avaiano tem amor ao clube, não digo diretoria, jogadores. Mas sim pelo clube chamado AFC.

Deprimente este comentario dele. Mas é assim que a gente vê quem são os modinhas.

Urra leão. Vamos sair dessa. Eu acredito.

Anônimo disse...

Não vai publicar meu comentário??

Anônimo disse...

Piada do ano. Ninguém vai conseguir superar.

Taruga disse...

Daí fica feio né?

"Torcedor" desses nosso clube não precisa!

Avaí F.C. NUNCA ESTARÁS SÓ!!!!

Maicon Gaviões disse...

Sou alvinegro fanático e vou admitir que não conheço Avaiano com esse pensamento, ao contrario.
Só digo uma coisa, não importa situação e divisão, tem que apoiar o seu time até o fim.
E a torcida do Avai é fanática, não acredito que seja um torcedor fanático com esse pensamento.

By,

Maicon Gaviões (Sofredores)

Adriano disse...

boa torcida de vocês kkkkkkk

Odinilson disse...

E tens coragem de mostrar a cara ainda nego...
torcedor deste tem q ir pro estreito mesmo...
O VERDADEIRO AVAIANO NUNCA ABANDONA O SEU TIME...
Nos nao temos um sentimentozinho pelo time , NÓS TEMOS PAIXÃO...
Seja na fase boa ou ruim sempre estaremos juntos...

Anônimo disse...

Não digo mesmo...
Depois querem se dizer a "maior torcida de SC"...é,to vendo mesmo.A maior e mais apaixonada do Brasil aliás....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É oq eu sempre falo, os avaianos são uma torcida modinha,só apoiam o time e vão ao estádio qd vão bem, só vestem a camisa quando estão lá em cima...um exemplo, só foram perder a copa do Brasil pro Vaxxxco, que desapareceram todos os avaianos...Era tão raro de se ver um na rua quanto agulha no meio da palha...hahahahahaha
Meu Deus,é muito piada pra uma pessoa só...é sério,minha barriga ta doendo de tanto rir...
Só digo uma coisa...Figueira é a maior e mais apaixonada torcida de SC, sem duvidas...mesmo na série B ano passado, a gente lotava mais estádio que vcs, vendia mais camisas oficiais que vcs, etc etc etc...
Sem falar que os alvinegros sempre apoiam e defendem o time onde quer que estejam, mesmo quando o time está nada bem...vcs, bastam ter uma marézinha baixa, somem, desaparecem e nem pra defender o time das chacotas servem.Engraçado que ano passado, o que mais tinha era avaiano tirando onda, se achando o fodão e cornetando todos os Figueirenses por estarem na série A e nós na B...e agora??? Heim,heim, heim???
É,nada como um dia após os outro... kkkkkkkkk
Saudações Alvinegras...e meu lencinho pro chororo eterno de todos os avaianos.... (hahaha)

Anônimo disse...

Nobres, duvido que ele tenha dito algo deste tipo. Conheço o Tiago e ele sempre se mostrou um exemplar de pessoa, tanto pública quanto civíl.

Anônimo disse...

Ainda dão ibope para um cara desses, estou de saco cheio de ver foto desse cara nos blog é um papagaio de pirata! Vai torcer para o Guarani da Palhoça, vai fazer média com o justiça presente lá...

Anônimo disse...

Até vocês dando moral para esse sequelado!

Flávio disse...

TORCIDA MODINHA!!!!!!!!!!!
Vamos lá figueira acabar com a festa do cÚrintians!!!! FIGUEIRA eu te amo com fervor...

Marcelo Pacheco #49 disse...

Infeliz este pseudo torcedor ao se rebaixar desta forma pra aparecer. Como disseram alguns avaianos aí em cima, é um mero papagaio de pirata que não pode ver o flash de uma camera.
Se que ver sua foto na mídia, se inscreva no BBB, o Avaí não precisa de torcedores assim.
Avaí sempre!

Anônimo disse...

Olá, eu sou torcedor do figueirense, e um amigo meu avaiano me falou deste post.

É fato que há torcedores modinha nos dois times, que só se dizem "torcedores" de time X pois este está em uma boa fase. E esse tipo de "torcedores" não existem só no Avaí ou no Figueirense, e sim em qualquer time do Brasil.

Só tenho a dizer: é melhor 1000 torcedores de verdade no estádio do que 20.000 vira-casaca.
Tenho certeza de que os avaianos acham que esse aí já vai tarde.

Anônimo disse...

Olha fiquei de cara com esse torcedor

Deixar de ir na Ressacada tudo bem, é uma forma de protesto,

Agora deixar de ser Avaiano??

Que torcedor é esse???????????????

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
comédia! torcer pro time quando ta tudo bem qualquer um torce... quando o time mais precisa da torcida os smurfs pulam fora do barco

Anônimo disse...

...NECESSITO DIZER + ALGUMA COISA??? VÁ PRO INFERNO...BOBALHÃO...GRANDES MERDA, TER UM FORASTEIRO A + COMO PSEUDO-TORCEDOR...OPORTUNISTA...MERECE É NOSSO + PROFUNDO DESPREZO.

RICA CÂMARA. (FAÇO MINHA CRÍTICA E ASSINO..., CERTO SEU PALHAÇO, OPORTUNISTA.)

E.T. - SE VOCÊ QUIZER EU COMPRO SUA CAMISA PARA QUE VOCÊ NÃO FIQUE COM NADA DE RECORDAÇÃO DE MEU AVAÍ.

Postar um comentário