O novo técnico no Avaí!

Conforme divulgado em primeira mão no Blog do Rodrigo, o nome que mais se aproxima para assumir o comando técnico azurra é Márcio Goiano. Um bom indício desta vontade, é o fato de Zunino ter viajado para Goiânia neste final de semana.
Quando Gallo veio para o Avaí, Goiano estava entre os técnicos mais cotados. Inclusive, o meu amigo Anderson já queria que isso tivesse acontecido naquela data.
Caso se concretize, eu acho sim um bom nome: além de já ter mostrado qualidade, ele tem o perfil que o Avaí precisa no momento. É um técnico "boleiro", típico de time de Série B (que infelizmente é a nossa característica hoje) e que pode motivar esse amontoado de jogadores à se esforçar mais um pouco.

1 comentários:

NELINHO disse...

Não adianta trazer o Marcio Goiano ou outro trenador com o Zunino na presidência do Avai. Enquanto esse “empresário” estiver lá e for sócio do LA estamos ferrados. Olha só o exemplo do Julinho que jogou contra o Avai para ficar na vitrine, já que é jogador do Gabriel Zunino (LARANJA DO ZUNINO) e ainda tivemos que aturar a escalação de Caique....putz
A verdade é que o L A voltou para o Avai para garantir a escalação de seus refugos (Pará, Dinelson, etc...PUTZ) e o ZUNINO COMO SÓCIO ACEITA. Enquanto essa corja etiver aqui o Avai não vai. Ou contratamos jogadores de verdade para MARCAR, porque ninguém marca nesse time. No jogo contra o Vasco, aos 20 min o Vasco tinha 17 ROUBADAS DE BOLA e o Avai tinha 1, isso mesmo: uma!!! Precisa falar mais alguma coisa???? Se o Lincoln jogar de verdade, teremos meio e ataque, faltando apenas zagueiros de verdade (volta Gean e Rafael,...) e VOLANTES DE VERDADE: NÃO TEMOS NENHUM MARCADOR, PEGADOR. É isso.

Postar um comentário