Como estragar seu domingo:


1º passo - Torcer para o Avaí.
2º passo - Achar que seu time tem chance de permanência na série A.
3º passo - Ir ao jogo do Avaí.
4º passo - Escutar as entrevistas dos jogadores no final da partida dizendo: "Ah, agora é continuar trabalhando para tentar(mos) sair com um bom resultado fora de casa diante do Fluminense".
5º passo - Ter plena consciência de que não tem mais jeito.
6º passo - Coloquem a palavra "decepção" no Google Imagens...

Há tempos um jogo, vulgo pelada, do Avaí não me deixava tão irritado. Todos os setores não prestaram e não tem jeito nem de forçar algo de positivo provindo da pouca vergonha de hoje, infelizmente. Talvez por não termos levado dois gols como de costume... Cruzes!

O pior é que o caminho da tristeza ainda é longo e a chance de protagonizarmos cenas vexatórias é gigante.


Tássio Leonardo da Rocha.

3 comentários:

Thiago disse...

Olha, cara, vou falar com toda a sinceridade. Sou Figueirense e como o canal que tava passando nosso jogo aqui em casa não tava pegando acabei assistindo ao jogo do Avaí. Não entendo como o Toninho Cecílio conseguiu deixar o Rafael Coelho tanto tempo no banco mesmo quando o time já estava com 2 a mais, sei que a fase dele não é das melhores e que ele acabou sendo expulso (por uma compensação clara da arbitragem) mas acredito que na situação em que se encontra o Avaí não há mais que se pensar em empate, é partir pra vitória ou pra derrota, tudo ou nada. Com um pouco mais de ousadia (e qualidade no passe, é brincadeira como o Cléverson e o Arlan fazem tudo certinho até a linha de fundo pra entregar de bandeja pro defensor) vocês poderiam ter saído com um resultado positivo da Ressacada hoje. O problema não é o fato de empatar em si, é o claro distanciamento que vem se afigurando no grupo pós Z-4. Ao contrário da grande maioria espero mesmo que o Avaí não caia, mas esses tropeços aliados à política inadimissível da diretoria de vocês parece encaminhar à passos largos ao encontro do fatídico descenso. Um abraço.

Fábio Feijão disse...

Thiago,

Ótimo comentário. Sem nada a acrescentar.

Abraços!

Tássio disse...

É, Thiago, mesmo tu sendo torcedor do co-irmão é nítido que gostas de futebol. Não é difícil de vermos as terríveis falhas-pós-falhas que o Avaí opera desde o ano passado. O problema vem de cima mesmo, não tem jeito.

abs

Postar um comentário