Fica difícil acreditar assim...

Mais uma partida irreconhecível, mais uma derrota e a luz no fim do túnel vai se apagando. O Avaí precisa agora fazer o que não fez o campeonato todo, vencer 8 dos 16 jogos restantes para não cair. Não bastasse o campo molhado, o futebol ruim e a péssima arbitragem, o Leão teve tudo para sair de campo com um resultado positivo, porém pecou novamente atrás.

Desde a saída de Emérson da equipe que o Avaí não consegue formar uma zagua que sustentação a equipe, isso é fato. Além de ter a defesa mais vazada do campeonato, hoje o Avaí ainda possui um dos piores aproveitamentos em casa de todo o campeonato. Tarefa dura tirar esse time da zona de rebaixamento.

A diretoria ainda não acenou com uma nova promoção, mas ingressos a R$ 10,00 poderiam dar animo novo a esses jogadores que já andam meio desacreditados. Apesar de todo o descaso com o torcedor este ano, os Avaianos ainda acreditam na virada do Leão. Ano passado já foi o torcedor e a raça de poucos jogadores que salvaram o Avaí, este ano já não se sabe quem poderá salvar o Leão.


0 comentários:

Postar um comentário