Ganho o que desistindo?




Resposta simples, NADA!!

Eu sei meus caros leitores. Eu sei pois eu fui ao jogo e vi tudo aquilo.

Mas como posso pedir ao meu time que se esforçe mais (porque técnica não da pra pedir) se nem mesmo eu acredito? Se ao chegar ao estádio e conversar com meus colegas avaianos a frase que eu mais ouvia era "hoje vai ser f#$%",
"empate é lucro" entre outras.

Sei que acreditar é difícil e também estou um tanto desacreditado, mas "manter as aparências" agora é essencial. Ao menos dentro do estádio.

Não sei vocês, mas enquanto eu puder vou continuar tentando.

Prefiro perder a ter medo de tentar!! (#ficaoutradica)

Enquanto houver esperança nossa torcida estará lá, APOIANDO!!

Obs: APOIANDO, os que não forem para isso que assistam em casa...

0 comentários:

Postar um comentário