Ponto para o marketing avaiano!

O nosso pedido foi atendido e o Avaí está em negociação com o lutador Thiago Tavares. O atleta manezinho está estudando, junto com seu empresário, proposta de patrocínio vinda do seu clube do coração.
"Minha ideia é receber um valor mensal e um valor quando eu for lutar. O importante é que o time agregue valor a minha imagem. Meu empresário e eu estamos negociando e vendo o que é melhor para mim", disse Thiaguinho, em primeira mão à TATAME, na expectativa de envergar o uniforme do Leão da Ilha no octagon.
Caso o desfecho seja positivo, Tavares se juntará a Anderson Silva, Rodrigo Minotauro e Paulo Thiago, representantes de Corinthians, Internacional e Cruzeiro no maior evento de MMA do planeta.
Só tenho à parabenizar o marketing azurra por estar correndo atrás desta oportunidade!
Informações via Tatame

3 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Hummm, gosto muito do Boy (Thiago Tavares), sou da época que ele era churriado e treinava judô no Coração de Jesus.

Mas, associar a imagem do Avaí a um esporte considerado por muitos violento? Será mesmo uma bela jogada de mkt?

Sei não...

Fábio Feijão disse...

Meu caro ligador de madrugadas,

O UFC é o segundo esporte mais comprado no PPV do mundo. Qualquer luta do UFC é vista por milhões de pessoas (inclusive empresários) do mundo inteiro.
Expor a marca do Avaí desta forma, pode ser um dos caminhos mais baratos para nosso clube. E esta exposição ajuda a fazer com que nossa "marca" seja cada vez mais valorizada e atraia cada vez mais patrocinadores...

Abraços!

Carmen Fuhrmann disse...

Fabio,

Concordo que foi grande sacada. O UFC évisibum esporte que vai nos dar muita visibilidade.

ET- Você poderia colocar no sidebar meu novo site: www.omeuavai.blogspot.com, o Elas momentaneamente estarei me afastando.

Abraços e obrigada

Postar um comentário