Remendo número... Ah, perdi a conta!

Estou cansado de bater na mesma tecla: dos ingressos. É chato dizer toda a hora "Eu não disse?", mas o que o DeVirada vem falando desde 2010 vem se concretizando. E enquanto isso, nada de concreto para o torcedor avaiano, apenas remendos e mais remendos nos caríssimos ingressos e mensalidades do Avaí Futebol Clube.
Mas o que podemos fazer? Mesmo contrariados, precisamos apoiar. É o que nos resta!
Setores G e H: R$ 20,00 - 2,5 mil ingressos
Setores C e D Inferiores R$ 20,00 (Meia entrada) – 2,5 mil ingressos

3 comentários:

NELINHO disse...

Fui enganado por essa promoção!
Soi sócio Nação Azurra e tenho direito a 60% de desconto. Acontece que quando eu fui comprar ingresso para o setor D inferior me disseram que o valor era de R$40,00 (com desconto de 60% = R$16,00), ou seja, FUI ENGANADO PORQUE QUANDO ME ASSOCIEI ME DISSERAM QUE EU TERIA PELO MENOS 50% DE DESCONTO SOBRE QUALQUER OFERTA INCLUSIVE!!! Mais uma enganação dessa diretoria incompetente!

ESSA PROMOÇAO É UMA ENGANAÇÃO!!

Anônimo disse...

tem ingresso para o setor H ainda?
somos de Timbó-SC e vamos comprar amanhã na abertura dos portões, no aguardo, obrigado!

Fábio Feijão disse...

Anônimo,

Recomendo você entrar em contato com o clube que é mais garantido: (48) 3236-1215

Abraços!

Postar um comentário