Corinthians, Vasco ou São Paulo?

Depois deste empate dentro de casa contra o Atlético Goianiense, a coisa ficou mais séria do que nunca.
Antes desta rodada, precisávamos vencer todos os jogos em casa e mais dois fora. Estes dois jogos fora, eu havia contabilizado os mais "fáceis" (entre aspas mesmo), que são contra o Internacional e Coritiba.
Esta perda de pontos em nossos domínios nos obriga a buscar pontos fora também nos três outros jogos, que, por ironia de nosso destino, são contra o terceiro, segundo e primeiro colocados da Série A.
E então Avaí? O que você prefere? Tirar pontos do Corinthians, do Vasco ou do São Paulo na casa do adversário?
Obs.: E se não vencermos o próximo jogo contra o Internacional no Beira Rio, o torcedor avaiano já pode escolher mais um dos três líderes para tirar pontos... É rir pra não chorar.

2 comentários:

Anônimo disse...

No ano passado aquela vitória no Beira Rio ressucitou o Avaí... não fechem o caixão, pois esse nosso time (ruim de dar dó, exceto 2 ou 3 jogadores capazes de acertar passes e não cair de bunda no chão) sem a responsabilidade de tomar as rédeas do jogo, pode surpreender.
Só que para essa possibilidade ficar em aberto, o técnico Toninho tem que cooperar, entrar com Cleverson na direita, se possível o R.Coelho e o Cássio ou um poste na zaga (fora Daniel, Robinho e Dirceu) senão sem chances para um contra-ataque e uma defesa que ao menos consiga dar um bico pra frente e não pra trás!
É o que resta esse ano pro Leão.

Fábio Feijão disse...

Anônimo,

O problema é que se apenas a vitória contra o Inter fosse ressuscitar o Avaí, nossas esperanças ainda estariam acesas.

Mas agora, após este empate em casa contra um adversário mais fraco tecnicamente, as esperanças vão por água abaixo.

Ainda há chance, mas eu não acredito mais faz tempo...

Abraços!

Postar um comentário