Hoje temos um bom time, mas é tarde demais.

Na tarde de hoje no Beira Rio, diante do forte Internacional, o Avaí fez uma boa partida, com boas chances de ataque, com uma defesa mais sólida que de costume - Diogo Orlando e Cássio finalmente na titualidade - mas venceu o favorito. É aquele típico jogo que o Avaí poderia contabilizar como uma derrota, se estivesse em condições menos adversas neste campeonato. Mas não está.
O tal planejamento falho desta diretoria, que se iniciou já no dia 1 de janeiro de 2011 e continua até hoje, onde o Avaí consegue ter um time razoável apenas faltando 10 jogos para o final do campeonato, faz com que tenhamos agora que vencer fora de casa contra os três líderes da Série A 2011.
Se tivéssemos nosso time atual desde o início da competição, a história seria outra, mas os "inteligentes avaianos" não aprenderam com o fracasso de nosso co-irmão em 2008 e o quase fracasso avaiano do ano passado.
Pra mim, não é revoltante. É apenas triste ver o time com a maior torcida de Santa Catarina sendo tratado com tanto desprezo pela sua administração.
Mas não adianta mais reclamar, espernear e protestar, coisa que o DeVirada fez quase que diariamente nos últimos 2 anos. O ápice da incompetência administrativa do Avaí se consumará. Em breve.
A pergunta que fica, não é "se" o Avaí vai cair, mas "quando" irá cair.

0 comentários:

Postar um comentário