O céu ainda é o limite.




O site chancedegol.com.br - que disponibiliza cálculos sobre os percentuais das chances de título, classificação a Libertadores , classificação a Sul-Americana e rebaixamento à série B de cada time - "presenteia-nos" com 98,4% de CERTEZA de rebaixamento. Porém esses 1,6% de possibilidades que restaram é mais do que qualquer esperança que a imprensa do eixo-do-mal nos concede e MUITO MAIS do que a turma do Estreito possa pensar que sobrou de vida na série A para nós, AVAIANOS. Todos nos dão como rebaixados com amparo na consciência futebolística de que seria um milagre acontecer uma fuga da degola de porte monumental no esporte do Charles Miller.
Mesmo com tamanha dificuldade para nos mantermos na elite do futebol em 2012 o torcedor do Avaí se apega até no mínimo de chance que ainda remanesce e continua com VONTADE de apoiar incondicionalmente.
Jogadores, experimentem ganhar uns dois ou três joguinhos seguidos para verem se estou mentindo... A bola está com vocês, atletas, é só colocar nas redes, DO ADVERSÁRIO!


Tássio Leonardo da Rocha

0 comentários:

Postar um comentário