Se alguém ainda acreditava...

Na noite de hoje, contra o Bahia, o Avaí enterrou qualquer princípio de esperança ou motivação extra para esta reta final da Série A.
O time azurra até conseguiu privilegiar a posse de bola, conseguiu virar um placar adverso com dois gols na base da raça e sorte e mostrou vontade em toda a partida, mas a fragilidade da defesa avaiana foi fundamental para esta derrota contra o fraquíssimo time do Bahia.
E a conta? Agora é vencer 8 dos 11 jogos restantes. Alguém aí acredita?

4 comentários:

Roberto Fischer Zornig disse...

Obrigado Toninho Cecílio IMUNDO, continua colocando o "B"atista em campo que tu vais longe técnico de m... so sabe gritar mesmo !!! Quero meu Avaí de volta, chega de Zuninolândia !!!

FORA ZUNINO !!!

Fábio Feijão disse...

Roberto,

Realmente, hoje o Batista está fazendo a diferença no Avaí. Só que a diferença pelo lado negativo. É uma pena ver este jogador - que jogou tanto na temporada 2008 - estar em um nível tão ruim.

Abraços!

Anônimo disse...

FÁBIO, PARA ME ATORMENTAR MAIS AINDA, VOCÊ NÃO PODERIA TER COLOCADO "EM DETAQUE" NO POST, OUTRO QUE NÃO FOSSE ESTA = M E R D A= DESTE ROBSON????? AÍ JÁ É DEMAIS. DIA DESTES "RABOU" LITERALMENTE EM BOLA NA MARCA DO PENALTI E SOZINHO, ONTEM MAIS DUAS ERRADAS BISONHAS PARA SEU "curriculum".

RICA CÂMARA.

Anônimo disse...

É INCRIVEL COMO TEM PESSOAS[POUCAS]QUE TORCEM POR UM TIMECO HORRIVEL CMO ESSE TAL Levai...

Postar um comentário