Na noite de hoje, contra o Bahia, o Avaí enterrou qualquer princípio de esperança ou motivação extra para esta reta final da Série A.
O time azurra até conseguiu privilegiar a posse de bola, conseguiu virar um placar adverso com dois gols na base da raça e sorte e mostrou vontade em toda a partida, mas a fragilidade da defesa avaiana foi fundamental para esta derrota contra o fraquíssimo time do Bahia.
E a conta? Agora é vencer 8 dos 11 jogos restantes. Alguém aí acredita?
4 comentários:
Obrigado Toninho Cecílio IMUNDO, continua colocando o "B"atista em campo que tu vais longe técnico de m... so sabe gritar mesmo !!! Quero meu Avaí de volta, chega de Zuninolândia !!!
FORA ZUNINO !!!
Roberto,
Realmente, hoje o Batista está fazendo a diferença no Avaí. Só que a diferença pelo lado negativo. É uma pena ver este jogador - que jogou tanto na temporada 2008 - estar em um nível tão ruim.
Abraços!
FÁBIO, PARA ME ATORMENTAR MAIS AINDA, VOCÊ NÃO PODERIA TER COLOCADO "EM DETAQUE" NO POST, OUTRO QUE NÃO FOSSE ESTA = M E R D A= DESTE ROBSON????? AÍ JÁ É DEMAIS. DIA DESTES "RABOU" LITERALMENTE EM BOLA NA MARCA DO PENALTI E SOZINHO, ONTEM MAIS DUAS ERRADAS BISONHAS PARA SEU "curriculum".
RICA CÂMARA.
É INCRIVEL COMO TEM PESSOAS[POUCAS]QUE TORCEM POR UM TIMECO HORRIVEL CMO ESSE TAL Levai...
Postar um comentário