Engrossando o coro!

A convocação extra-oficial promovida pelo blog Assis Azul aos torcedores avaianos para "ver de perto" a reunião do Conselho Decorativo Deliberativo avaiano no próximo dia 28, tomou conta das redes sociais avaianas.
Devido à situação calamitosa na qual a atual diretoria avaiana e este atual conselho deixou o Avaí Futebol Clube, merece no mínimo cobrança enérgica por parte do torcedor avaiano.
Explicações e respostas precisam ser dadas e ações concretas precisam ser tomadas!
E que fique claro: a cobrança - espero que pacífica - só está acontecendo, pois nem conselho, nem diretoria teve competência para manter o Avaí no elite.

4 comentários:

Assis disse...

Feijão, sua presença e os demais participantes se faz necessária nessa movimentação da torcida avaiana, o DEVIRADA é um blog tradicional e representativo! Tamu junto!

Fábio Feijão disse...

Valeu Assis!
Que esta reunião seja um marco para dias melhores na Ressacada!
Abraços e parabéns pela iniciativa!

Anônimo disse...

Quero parabenizar esse blog pela iniciativa de fazer esse protesto na Ressacada,PRECISA SIM de fazer uma faxina geral,não da mais para aguentar um presidente que deixou sair jogadores com identidade com a torcida avaiana,e deixou contratar jogadores muito fracos tecnicamente;é preciso sim um protesto que mexa com essa diretoria e coloque o avai nos caminhos da vitória,pois devido ao fracasso desse ano a torcida avaiana tem que exigir da diretoria o titulo da serie B 2012,pois só assim para torcida alvinegra se colocar no seu lugar;olha excelente iniciativa,não vou a esse protesto pois trabalho de cobrador de onibus,porque se eu estivesse em casa mesmo morando no aririu em palhoça eu iria pois esse vai ser um MARCO para grande torcida avaiana,um forte abraço para voces todos,e muita GARRA para voces que consigamos recolocar o nosso avai no lugar mais alto do pódio,muito obrigado.

Fábio Feijão disse...

Anônimo,

Obrigado pela seu belo comentário. Não tenho dúvidas que esse é o sentimento de todos os verdadeiros torcedores avaianos: MUDANÇA, PARA MELHOR.

E estou contigo: o título da Série B 2012 deve ser o grande objetivo e meta do ano!

Abraços!

Postar um comentário