Planejando a Série B 2012... (Parte 2)

Será que Zunino e cia vão admitir que os dois aí de cima fazem falta? Que sem eles não tem ninguém na Ressacada que entenda de futebol?
Diretoria avaiana: vamos vestir as sandálias da humildade e pedir ajuda para estes dois craques. Na Série B, sem parceria com pessoas competentes (como Luis Alberto e Moisés Cândido) não há acesso. E ponto final.

2 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre acompanhante do arroz,

Com a saída dos dois acima mencionados, quem irá fazer o papel que eles faziam? Moisés CÂndido pra mim era até um bom profissional, só não gostava quando ele chegava perto de um microfone...

Luiz Alberto era pilar fundamental no clube, só doido de pedra duvida disso.

Quem irá cuidar do futebol do Avaí na Série B de 2012? Será que nosso presidente terá a CARA DE PAU de trazer de volta seu filho, o abominável Gabriel Zunino, quem nem de kart entende, quem dirá de futebol?

Serão verdadeiros os rumores que PPP estaria de conchavo com Zunino para junto com Ronério (meu Deus...) chegar ao Avaí e aqui fazer... Deus sabe o que?

A situação é uma só, ano que vem jogaremos a Série B, levamos 10 anos para sair de lá e em apenas 3 conseguiram nos mandar pra lá de volta...

Se voltaremos a subir? Com essa administração? Duvido...

Sds Avaianas

George disse...

Assino embaixo. Ah, lembrar de trazer tbém o Eduardo Gomes.

Postar um comentário