Contratações e especulações!

Contratações
Além dos já contratados Aelson (lateral-esquerdo, da Chapecoense), Neílson (atacante também da Chapecoense) e Leandro Silva (zagueiro e capitão, que conquistou o acesso à Série A com a Ponte Preta), em breve o Avaí deve confirmar oficialmente também os nomes de Ronaldo Capixaba (atacante, artilheiro do JEC na Série C) e o Renato (zagueiro, também do JEC).
Especulações
Já no mundo das especulações para a próxima temporada, muitos nomes circundam a Ressacada:
Há informações de que as tratativas para trazer Diego Palhinha (meia, de 26 anos, do Icasa) estão avançadas. Marcio Careca (lateral esquerdo, vice-campeão brasileiro pelo Vasco) também estaria na mira do leão, segundo o pessoal do Sangue Azurra.
Já o nosso conhecido Patric (lateral direito), segundo Carlito Arini, não estaria nos planos do leão, porém há informações que dizem o contrário.
Ainda dentre os nomes que são cogitados, temos o bom jogador Pirão (lateral, que despontou para o futebol catarinense no Criciúma) e o versátil Marquinhos Paraná (foto), que embora seja um volante de ofício, também atua nas laterais. Marquinhos inclusive já jogou no Avaí em um passado distante, depois no nosso rival e mais recentemente no Cruzeiro.
É pessoal...
O time do Avaí vem tomando forma, e se boa parte destas especulações virarem realidade, o torcedor azurra pode dormir mais tranquilo quando pensar na temporada 2012.

2 comentários:

Pitaco Azul disse...

Fábio, correção.
Márcio Careca é lateral esquerdo e Patric é lateral direito.

Abs, Marcelo

Fábio Feijão disse...

Marcelo,

Falha nossa!

Valeu, abraço!

Postar um comentário