Cuspiu no prato que comeu!

Pela primeira vez aqui no DeVirada, venho criticar Luis Alberto, aquele que foi o grande responsável pelos anos de ouro do Avaí em 2008 (acesso à Série A), 2009 (Catarinense e sexto na Série A) e 2010 (Catarinense).
Ao ler a Coluna de Miguel Livramento de hoje, me deparo com uma nota de sexta-feira do jornal Paraná Online, onde LA afirmou: 
"O papel que tenho no Coritiba não tem nada a ver com o que eu desenvolvia no Paraná Clube e no Avaí, quando eu comprava e sedia gratuitamente os jogadores. Essas duas equipes não tinham pessoas profissionais e competentes como no Coritiba".
Confesso que fiquei decepcionado com as palavras de Luis Alberto, que sempre deixou claro que a sua relação com o Avaí era de amizade, do respeito que ele tinha pelo Zunino, dentre outros tantos elogios sempre direcionados ao nosso clube.
Será que essa é a tônica de LA? Quando chegou no Avaí, falou mal da diretoria do Paraná Clube, que havia sido rebaixado. Quando chegou no Coritiba, falou mal do Avaí, que havia sido rebaixado. Será que em 2013, assumirá outro clube e falará mal do Coritiba, também rebaixado?

3 comentários:

Boto disse...

Que o LA foi traíra, foi. Mas qual mentira que ele está fadlando sobre a diretoria do Avai?

Paulo disse...

oLÁ !
que é polemico o assunto é, mas onde esta o exagero nas palavras do empresario ?? enquanto ele esteve a frente do Avaí, tivemos bons resultados, arrumamos a casa, fomos a serie A, fomos bi campeões, mas quando o pimpolho começou a assediar e trazer jogadores para a ressacada, veja onde fomos parar !!! no Avaí esta mais do que sabido que não existe gente competente, existe gente de confiança do Zunino, mas em momento algum mostraram competencia !!

Fábio Feijão disse...

Boto e Paulo,

Concordo plenamente com a opinião de vocês: ele falou uma verdade absoluta ao dizer que no Avaí, a diretoria é incompetente. É sabido que de futebol, Zunino entende muito pouco. Sua especialidade é a administração e isso ele fez muito bem. O "cara do futebol" era o LA nos tempos que ele esteve aqui, por isso deu certo.

Mas o que questiono, é o fato dele falar "tal verdade" apenas agora, depois de estar totalmente afastado do Avaí. Porque ele não falou "esta verdade" quando estava no clube? Aqui, era só elogios.

No fim, o título do post é auto-explicativo.

Abraços!

Postar um comentário