Saiu a barca da Ressacada!

O Avaí anunciou, na tarde desta segunda-feira, uma lista de dispensas de jogadores que já não interessam mais ao clube. Por meio de sua página no twitter, o Leão postou os seguintes nomes:
Caíque, Dirceu, Fernandinho, Fernando, Gian, Gustavo Bastos, Marcos Paulo, Maurício Alves, Pedro Ken, Rafael Coelho, Rafael Santos, Robert, Romano, Thiago Maestri, Valber, Welton Felipe e Lincoln.
O clube também divulgou uma relação dos atletas com contrato vigente, mas que ficam liberados para empréstimo ou negociação. Entre eles estão Acleisson, Leandrinho, Pará, Thiago Salles, Batista, Felipe Jacks, Ildemar, Cleyton, Cristian, Jhonny, Medina, Renan, Rodrigo Thiesen.
Outra relação divulgada pelo Leão foi a dos jogadores que têm permanência indefinida. Caçapa, Fabiano, Estrada, Daniel, Dieguinho e Anderson Lessa ainda não sabem seu destino em 2012.
Moretto, Aleks, Arlan, Rafael, Cássio, Bruno, Diogo Orlando, Júnior Urso, Marcinho Guerreiro, Cleverson, Robinho e William são os jogadores liberados para a pré-temporada, dia 2 de janeiro de 2012, em local ainda não definido.
O clube ainda relacionou os atletas promovidos da categoria de base, entre eles Vitor (goleiro), Leo Campos (lateral-esquerdo), Rodnei (lateral-direito), Marrone (volante), Mauricio (atacante), Leo Lima (atacante).
Novidades
Depois de anunciar uma lista de dispensas, o Leão confirmou a contratação de dois atletas para a próxima temporada. Segundo o diretor de futebol do clube, Carlito Arini, o lateral-esquerdo Aelson e o atacante Neilson, todos ex-Chapecoense, estão certos para 2012.
Além de Neilson e Aelson, o Leão apresentou oficialmente, nesta segunda-feira, o volante Marcinho Guerreiro (f0t0), que estava emprestado ao Goiás.
Nota do Blog: O mínimo que esta diretoria precisa fazer com esta volta do excelente volante Marcinho Guerreiro, é um pedido público de desculpas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda estão indefinidos com relação ao Fabiano?, é pracabá, estou vendo que o filme de 2010 está começando, eta filme longo.
Eron

Fábio Feijão disse...

Eron,

Pelo que eu entendi, ele está na mesma situação do William: só não foi liberado ainda, porque tem contrato em vigência. É claro que o William não ficaria, porque está muito assediado. Que é o contrário do Fabiano...

Abraços!

Postar um comentário