Avaí 100% em casa!

Tá certo que viemos de uma segunda vitória seguida, temos 100% de aproveitamento em casa e subimos posições na tabela de classificação. Mas o Avaí ainda apresenta um futebol preocupante, onde os principais problemas são justamente do meio pra frente: nosso meio de campo tem dificuldades em criar (falta o tal "camisa 10") e nossos atacantes precisam melhorar - e muito - a pontaria.
Tanto é verdade, que o gol que abriu a vitória avaiana foi do volante Bruno (foto). E que golaço!
Bruno aliás, é um caso a parte: neste Catarinense 2012, ele vem se destacando jogo após jogo, fazendo partidas consistentes, cumprindo muito bem o seu papel defensivo. 
E se só faltava ele marcar gol pra se tornar o principal jogador do Avaí na atualidade, isso ele fez - e muito bem - na noite de hoje!
Mas as surpresas da noite não pararam por aí: Laércio Carreirinha, jogador que na minha opinão não joga nem no time do meu bairro, também deixou o seu, de cabeça, e só não deu números finais ao placar, porque como de costume, nossa defesa dormiu nos acréscimos do segundo tempo e o Atlético de Ibirama diminuiu. Final, 2x1 para o leão.
Agora, na próxima quarta-feira contra o Brusque fora de casa, é continuar melhorando e marcando gols.
Foto via Infoesporte

0 comentários:

Postar um comentário