Catarinense: 1 jogo, 1 derrota.


Jogo feio
Forte calor, grama alta e um partida de pouca criatividade. Aliado a isso, um time muito lento e sem vontade do lado do Avaí. A Chapecoense, atuando como mandante, acabou levando a melhor, apesar de que o Avaí desperdiçou três boas oportunidades no primeiro tempo.
Nem no grito
Marcinho Guerreiro e o goleiro Marcelo Moretto cansaram de gritar o jogo inteiro, buscando consertar os erros da equipe. Moretto vai sofrer com essa zaga e eu não sei como o Rafael é banco nesse time. Já o Marcinho corre muito e corre errado.
Não vai dar certo
Ovelha começou com o 3-6-1, dando a função para o Cléverson encostar no Ronaldo Capixaba. A meia-cancha continua uma tristeza e o ano vai ser de muito sofrimento. Exagerado achar isso?: O problema é que o grupo não empolga muito e o treinador do Avaí ainda prioriza a marcação.
Alguém sabe dizer?
Por que o Mica, ex-Criciúma, é reserva no Avaí? Caso não fortaleça o meio-campo e dê alma ao ataque, Mauro Ovelha vai se complicar. O time azurra jogou apenas um tempo e teve poucos lampejos. O meio ficou distante do único atacante e nada funcionou.
Madrugadão
Para tentar se recuperar, o Avaí estreia em casa recebendo o Criciúma, que também perdeu a primeira no estadual. O clássico começa às 22 horas. Não vai muita gente, até pelo time e pelo horário.
Paciência
Sem dinheiro e com sérias dificuldades, o Avaí vai se arrastar até o final do ano. Se o presidente do clube não investir, o Leão da Ilha vai penar, principalmente porque a reposição de alguns bons jogadores do ano passado, foi abaixo da média.
Bola Murcha
28 torcedores foram detidos após confronto entre avaianos da Mancha Azul e integrantes da Torcida Jovem da Chapecoense. Houve disparo de arma de fogo e o tiro pegou de raspão no braço de um torcedor do Verdão. Nem crianças foram poupadas.
Texto: Polidoro Jr. via SouAvaiano

0 comentários:

Postar um comentário