Dois projetos de time!


Avaí e Criciúma, considerados dois dos "grandes" de Santa Catarina, são hoje dois projetos de time. No jogo de hoje, vi que os dois estão iguais, porém nivelados por baixo.
Quando o Avaí fez o 2x0, estava fazendo jus a um futebol que ainda não era "aquela Brastemp", mas estava se mostrando aquilo que o torcedor quer ver: uma marcação certinha e, de vez em quando, chegando para fazer o gol. Aliás, Mauro Ovelha precisa treinar a pontaria da gurizada, hein?! Tá feio o negócio.
E aí, como se a pré-temporada não tivesse servido pra nada, o Avaí colocou a mão na cintura e deixou o Criciúma empatar. Coincidência com a expulsão de Marcinho Guerreiro? Pode ser. Mas os jogadores precisam jogar como time e não depender da qualidade de marcação do seu capitão.
Mas no final, o Avaí deu uma de 2008, naquele saudoso time que fazia a torcida não arredar o pé da Ressacada, mesmo perdendo e sob chuva: veio o gol da vitória depois dos 45 minutos do segundo tempo.
Precisamos melhorar muito, mas que este gol no final, na luta e na raça, seja o prenúncio de um "novo-velho" Avaí, que dá alegrias e orgulha a sua imensa torcida.

0 comentários:

Postar um comentário