Primeiros três pontos do Ovelha


Apesar de que há melhorias a serem feitas no time, o Avaí aplicou uma bela vitória sobre o Criciúma, com direito a balançar três vezes a rede adversária e ter os costumeiros dois gols que nossa defesa faz o favor de conceder aos oponentes há algum tempo.
Não tivemos grandes destaques individuais, mas Pirão (quem sabe temos um batedor de faltas novamente) e Bruno representaram bem as cores do Avaí - o primeiro anotando dois gols e o outro marcando muito. Primeiro ponto positivo para o Ovelha: marcação forte desde o campo do adversário e realizada por todos os jogadores, ou seja, já implantou sua cara ao time.
Melhor do que a própria vitória foi a demonstração de união do elenco avaiano quando da substituição do Robinho, sob vaias ao se dirigir para o banco de reservas, que prontamente foram cortadas pelos aplausos dos próprios jogadores do Avaí, transmitindo o ato para o torcedor. Segundo ponto para o Ovelha: o que antes era a casa da mãe Joana, agora começa a tomar feições de grupo.
Mauro Ovelha sempre se mostrou um cara sério, que quase não demonstra emoções... E o que dizer sobre o terceiro ponto: a comemoração do Ovelha após o gol de Diogo Orlando?

O homem sempre foi avaiano e (talvez) não sabia.

1 comentários:

George disse...

Grande, também percebi a alegria do Ovelha! O cara lembrou o Zagallo fazendo aviãozinho. Coisa linda ow.

Postar um comentário