Pronunciamento oficial da Mancha Azul.


Boa tarde, meu nome é Felipe Freitas, sou diretor social da Mancha Azul e gostaria de passar os fotos ocorridos em chapecó pra você e também já publicar em sua coluna!
A Torcida Mancha Azul fez sua viagem oficial onde ficamos o dia inteiro junto com o povão da Chapecoense no bar onde se encontra charanga da Raça Verde, bebendo, brincando e não se envolvemos em nenhuma briga, infelizmente outra excursão feita, essa pela atual oposição a Diretoria da Mancha se envolveu nessa brigas, não tenho como te falar os fatos das brigas pois não estava junto com eles, a ideologia nossa da atual Diretoria é contra violência, tanto que vamos fazer várias campanhas esse ano.
Passando mais informações sobre essa Oposição, eles são os mesmos que aprontaram no clássico final do ano passado com bombas e facas, eles não respeitam regras e se intitulam com autonomia pra fazer o que bem entendem, na sede da torcida e excursões podemos proibir a entrada deles, mas infelizmente dentro da ressacada e viajando por conta própria não!
Venho te pedir esse esclarecimento, pois esse ano a atual Diretoria da Mancha Azul está com o pensamento de acabar com esses marginais e apoias 100% o Avai!!
Obrigado pela atenção!
Por Felipe Antonio Freitas, via e-mail

2 comentários:

Anônimo disse...

A Oposição da Mancha estava almoçando com o pessoal da Garra Independente e também não foi atrás de confusão. Toda a confusão partiu de uma nova torcida de Chapecó chamada Torcida Jovem, que roubou uma camisa de um torcedor do Avaí e teve revide

Anônimo disse...

sou da mancha azul do cruzeiro,e realmente acho que os diretores das torcidas deveriam expulsar esses marginais que se intitulam torcedores,e tipo assim,se eles emtrarem no meio de vcs na ressacada,fassam um movimento pegando os nomes dos verdadeiros torcedores que vam ao estadio com o intuito de apoiaro clube,e não de se elvolver em brigas.E se mesmo assim eles continuarem entrando no meio de vcs,convoquem a pm pra levar eles pro xilindro porque lugar de bandido é na cadeia. tma cruzeiro cada dia mais forte,pelotão de paraopeba MG.

Postar um comentário