A confiança retorna...

Com o dever de casa devidamente realizado e com a confiança voltando ao time e à torcida o Avaí termina a rodada na segunda colocação e persistente na caça ao time do oeste, que, por sua vez, não tomou conhecimento do adversário e empurrou três jabulanis pra cima da agremiação que adotou um Cornetto como mascote.

Mas, voltando ao Avaí, percebe-se que o time continua "amarrado", com dificuldade para sair jogando pelo lado direito e pelo meio (ressalvo o Pirão que sai jogando muito bem e anda mostrando muita qualidade no passe). A quantidade de bagos defesa-ataque ainda é grande. O ataque não engrenou, Neílson e Capixaba juntos correm muito, mas ainda não funcionam como deveriam, apesar de admitirmos que o aproveitamento deu uma melhorada. O importante é que a evolução continua.

Quinta-feira o compromisso será contra o Marcílio em Itajaí com os desfalques certos dos defensores Cássio e Bruno. Um é zagueiro e o outro é volante que atua também como 3º zagueiro. Mais um grande desafio para o Ovelha matutar e fazer o time jogar independente das peças utilizadas.

0 comentários:

Postar um comentário