Líder.


Chegamos à 5ª vitória consecutiva após golearmos o Marcílio por 5 a 2 em Itajaí com direito a gol do Robinho e tudo – que ontem jogou pro gasto e até então se esforçava muito nas partidas, porém rendia apenas para fazer coreografia nas dancinhas das comemorações dos gols alheios. Imputamos (verbaço) com autoridade nossa superioridade no segundo tempo "pós-Cléverson" e na excelente leitura que o Mauro Ovelha teve do jogo.


Nunes entrou e já deu o recado com, no mínimo, dois ótimos passes para arremate a gol. É jogador pra pôr o Neílson pra esquentar um já merecido banco. Veremos estrear ainda: Gilmar, Saldanha, Patric e Cléber Santana, ou seja, o time ficará ainda mais forte.

Agora é focar no domingo que temos um clássico com os janeleiros pela frente. O turno vai depender deste jogo para estar praticamente nas nossas mãos e contamos ainda com a ajuda da zaguinha frágil deles, que está doida para dar mais uma entregada de rapadura. Espero ver mais pegada dos jogadores do Avaí do que nos outros jogos, pois assim fica muito difícil acontecer um outro resultado que não seja a vitória do Leão sobre o meia-boca estreitense.

0 comentários:

Postar um comentário