Algo de podre aconteceu após o clássico...

Desde o início do ano, ficou evidente que o Avaí não estava pra brincadeira no Catarinense. A diretoria contratou jogadores "baratos", porém que estavam em atividade e eram destaques nos times de origem. Alguns chegaram a afirmar que era a "seleção catarinense".
Campeonato começa e o Avaí, ainda mostrando o desentrosamento habitual de um começo de temporada, somava pontos. Aos poucos, o time ia se ajustando, Ovelha pegava a mão do time e as vitórias eram cada vez mais frequentes. Até que chegamos à merecida liderança do estadual 2012.
Mas aí, veio o clássico. Neste, o Avaí jogou bem, com garra, mas perdeu no detalhe. Assim como é típico de um clássico. Inclusive, elogiei o Avaí e ainda via perspectivas de futuro para este time que estava mostrando cada vez mais qualidade.
Mas depois deste fatídico jogo, o leão da ilha foi ladeira abaixo. Jogadores não desaprendem da noite para o dia. Técnico também não. Isso, só me leva a deduzir que houve algo obscuro, coisa de vestiário, não tem? 
Será que Ovelha resolveu dar um puxão de orelha na boleirada e esses, fizeram biquinho, e resolveram cruzar os braços para derrubar o técnico? (Isso já vimos acontecer num passado não muito distante na Ressacada).
Será que os salários atrasados, que se falava a boca miúda até pouco tempo atrás, fez com que os nossos craques puxassem o freio de mão?
Mas a única coisa que tenho certeza, é que falta um profissional competente para fazer este meio de campo entre diretoria e vestiário. Aquele que quando sai do camarote e desce ao vestiário, a boleirada baixa a orelha e respeita. Aquele mesmo, parecido com um tal de Moisés Cândido, não tem?

4 comentários:

Sergio Nativo disse...

Fabio esse é o texto que gostaria de ter feito. Analise perfeita dos fatos o qual eu concordo plenamente.
Acrescento, o titulo do meu post de hoje completa sua ideia:
Você queinventou a tristeza/ora, tenha a fineza/de desinventar

Quem fez essas Merdas que limpe a sujeira.

Tássio disse...

onde eu assino?

Fábio Feijão disse...

Serjão,

O grande responsável por tudo isso, inevitavelmente é o presidente. E agora, esperamos que com a saída de Ovelha, a boleirada tire a mãozinha da cintura e volte a mostrar serviço.

Catarinense, eu acho que já era, mas a Série B tá aí batendo a porta.

Abraço!

Fábio Feijão disse...

Tássio,

Ali embaixo. Hehe!

Abraço!

Postar um comentário