Mais uma derrota...

Quem viu o começo do jogo do Leão hoje deve ter achado que o placar seria elástico para equipe avaiana, porém, o Avaí demonstrou mais uma vez a falta de qualidade do seu elenco e permitiu a virada da equipe de Ibirama.
Após a vitória contra o Criciúma fora de casa a esperança por mais uma vitória era grande. O Avaí necessitava da vitória para continuar a briga pela título do returno e mais uma vez não conseguiu segurar o resultado. 
Agora a luta pelo título do returno fica mais complicada, mas o Leão ainda tem chances. O que não pode acontecer é deixar escapar resultados como o de hoje.

Foto: Clicrbs

2 comentários:

Ribeiro disse...

Blogue, O Lado do futebol que nunca viram. Análises dos jogos, Notícias do momento, Crónicas semanais de representantes de alguns clubes nacionais, Análises tácticas e muito mais! Não esquecemos o futebol brasileiro como poderão ver!
http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/

Brevemente novidades! Mantenham-se atentos.

Tornem-se fãs da nossa página no facebook:
http://www.facebook.com/pages/O-Lado-Do-Futebol-Que-Nunca-Viram/185646038140169?ref=tn_tnmn

Anônimo disse...

O Avaí hoje destroi a carreira de qualquer jogador. Vejam esse menino, Arlan. Um garoto que tem um potencial danado. Tem velocidade, tem domínio de bola, dribla bem, tem objetividade de partir em direção ao gol, leva na linha de fundo e cruza quase sempre corretamente. Em qualquer outro clube já teria aparecido para a mídia nacional. Porém no Avaí está fadado a ser emprestado aos "metropolitanos" da vida.
Não sei o que acontece lá dentro, mais a coisa vai, com certeza muito mais além do futebol.

Fora Dom Zunino e sua trupe!

Cesar Malleinger

Postar um comentário