Na noite de hoje, tivemos a confirmação que o problema era mesmo o Ovelha.
A questão é se o problema é que o técnico não estava sabendo escalar o time, ou se os jogadores estavam fazendo corpo mole para derrubar o técnico. Eu aposto na segunda hipótese.
O Avaí da noite de hoje, não é sombra daquele que perdeu por 1x0 para o fraquíssimo Camboriú. Nosso meio de campo funcionou. Até a segunda bola - aquela que não vejo o Avaí ganhar faz um bom tempo - era sempre do time azurra.
Me animou também de ver que além de tudo, os jogadores voltaram a correr, a mostrar raça. Em alguns momentos, parecia que o Avaí tinha 12 em campo, e o Figueirense tinha 9. Não foi raro ver o leão subindo para o ataque com 4 ou 5 jogadores em linha. De fato, foi outro time que vi hoje em campo.
Agora, o conselho que dou a diretoria avaiana é que tenha muito cuidado. Este grupo já mostrou que é bastante "sensível" à técnicos que são linha-dura. A contratação do nosso novo comandante precisa ser cirúrgica, sem erros. E digo mais: Esta escolha pode definir se em 2013 estaremos na Série A ou Série C.
6 comentários:
A RBS (TV e Rádio/CBN) veste preto-e-branco e deve estar feliz (narrações direcionadas e empolgantes só para um lado). Pois time que ela já elegeu campeão do Estado empatou em casa.
Até quando vamos ver o Wilson mandar no árbitro e fazer cera.
Até quando vamos ver cai-cai do time do ixtreitu e o árbitro conivente com tudo isso.
Está tudo arrumado mesmo, não há outra interpretação, pois o desconto dado foi vergonhoso, era para dar uns 5 minutos a mais no 1º tempo e no 2º, pelo menos, uns 7 anos.
Trataram a torcida do Avaí como um nada, enquanto tivermos um direcionamento dentro do Campeonato Estadual, vai ser assim.
As autoridades, ditas poderosas, não respeitam os princípios da Administração Pública, são parciais e fazem tudo por um único time.
Anônimo,
Uma coisa tenho que concordar: ver o Figueirense fazer cera em um empate no seu próprio estádio foi feio. Hehe.
Abraços!
Teve cera até no 1o tempo. Depois dos 5 do 2o mesmo, foi constrangedor acompanhar isso em um clássico. E o juizinho? Devia se escrever pra gandula do Figueirinha. Fica a dica!
Se o time do Avaí tivesse um pouquinho mais de competência em algumas posições, eles (apito e adversários?) não deixariam esse jogo terminar.
Hemerson Maria pode estar surgindo pro futebol profissional.
Hemerson Maria pode ser um grande profissional.
Botou os melhores pra jogar. Fez simples.
Capixaba e Neílson, queridinhos do Ovelha, não podem ser titulares no Avaí.
Cleber Santana não pode jogar sozinho no meio de campo, tal qual o Silas fez com o Marquinhos. Não é pq o jogador é bom, que ele tem que resolver tudo sozinho.
E outra coisa... alo diretoria... a boleirada só joga quando quer...
É triste mas é a pura verdade, Wilson.
Postar um comentário