Avaí "vence" o clássico por 2x2!

Na noite de hoje, tivemos a confirmação que o problema era mesmo o Ovelha. 
A questão é se o problema é que o técnico não estava sabendo escalar o time, ou se os jogadores estavam fazendo corpo mole para derrubar o técnico. Eu aposto na segunda hipótese.
O Avaí da noite de hoje, não é sombra daquele que perdeu por 1x0 para o fraquíssimo Camboriú. Nosso meio de campo funcionou. Até a segunda bola - aquela que não vejo o Avaí ganhar faz um bom tempo - era sempre do time azurra.
Me animou também de ver que além de tudo, os jogadores voltaram a correr, a mostrar raça. Em alguns momentos, parecia que o Avaí tinha 12 em campo, e o Figueirense tinha 9. Não foi raro ver o leão subindo para o ataque com 4 ou 5 jogadores em linha. De fato, foi outro time que vi hoje em campo.
Agora, o conselho que dou a diretoria avaiana é que tenha muito cuidado. Este grupo já mostrou que é bastante "sensível" à técnicos que são linha-dura. A contratação do nosso novo comandante precisa ser cirúrgica, sem erros. E digo mais: Esta escolha pode definir se em 2013 estaremos na Série A ou Série C.

6 comentários:

Anônimo disse...

A RBS (TV e Rádio/CBN) veste preto-e-branco e deve estar feliz (narrações direcionadas e empolgantes só para um lado). Pois time que ela já elegeu campeão do Estado empatou em casa.

Até quando vamos ver o Wilson mandar no árbitro e fazer cera.

Até quando vamos ver cai-cai do time do ixtreitu e o árbitro conivente com tudo isso.

Está tudo arrumado mesmo, não há outra interpretação, pois o desconto dado foi vergonhoso, era para dar uns 5 minutos a mais no 1º tempo e no 2º, pelo menos, uns 7 anos.

Trataram a torcida do Avaí como um nada, enquanto tivermos um direcionamento dentro do Campeonato Estadual, vai ser assim.

As autoridades, ditas poderosas, não respeitam os princípios da Administração Pública, são parciais e fazem tudo por um único time.

Fábio Feijão disse...

Anônimo,

Uma coisa tenho que concordar: ver o Figueirense fazer cera em um empate no seu próprio estádio foi feio. Hehe.

Abraços!

Anônimo disse...

Teve cera até no 1o tempo. Depois dos 5 do 2o mesmo, foi constrangedor acompanhar isso em um clássico. E o juizinho? Devia se escrever pra gandula do Figueirinha. Fica a dica!
Se o time do Avaí tivesse um pouquinho mais de competência em algumas posições, eles (apito e adversários?) não deixariam esse jogo terminar.

Tássio disse...

Hemerson Maria pode estar surgindo pro futebol profissional.

Wilson de Almeida disse...

Hemerson Maria pode ser um grande profissional.

Botou os melhores pra jogar. Fez simples.

Capixaba e Neílson, queridinhos do Ovelha, não podem ser titulares no Avaí.

Cleber Santana não pode jogar sozinho no meio de campo, tal qual o Silas fez com o Marquinhos. Não é pq o jogador é bom, que ele tem que resolver tudo sozinho.

E outra coisa... alo diretoria... a boleirada só joga quando quer...

Tássio disse...

É triste mas é a pura verdade, Wilson.

Postar um comentário