Cléber Santana e a entrevista à CBN

Cléber Santana participou ontém do Debate Diário na CBN e revelou algumas informações que podem deixar o torcedor Avaiano mais confiante para a série B.

A primeira dela é que o jogador já tem um pré contrato assinado com o Leão, no qual o jogador deve renovar por mais um ano com o clube.

A segunda e mais importante é que até o momento, o presidente garante a permanência da comissão técnica do Leão para o decorrer da série B. Mas como diz Miguel Livramento, PRESIDENTE também mente!.

O importante é que ao que tudo indica Hemerson Maria deve ficar no comando do Leão na série B. Espero que o Miguel esteja errado, e que Hemerson possa dar continuidade a este trabalho que vem sendo feito de forma maravilhosa à frente do Avaí

A terceira é a possibilidade de Cléber Santana dividir o meio campo do Leão com Marquinhos Santos. O jogador que perdeu espaço na equipe do Grêmio e pode estar voltando para jogar a série B pelo Avaí. Apesar de achar a sua vinda díficil por questões salariais, seria sim um excelente reforço para que o Avaí possa voltar a série A.

Para escutar na íntegra o Debate Diário com Cléber Santana clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário