Ele foi o grande responsável!

Não tenho dúvidas que o grande responsável por esta chegada do Avaí na final do Catarinense 2012 foi Hemerson Maria. Não é atoa que ele ainda não perdeu: são 4 vitórias e 2 empates.
Tá certo que nossos "atletas" contribuíram com isso, já que era visível o corpo mole sob o comando de Ovelha. Mas o que importa é que o conjunto Hemerson e jogadores está fechado e quem ganha com isso é o Avaí Futebol Clube.
Agora, na grande final, se o trabalho sério for mantido, não tem pra ninguém!

2 comentários:

Marcelo B. disse...

É verdade que ele uniu o grupo e deu motivação pro grupo classificar e chegar nessa final. Mas não podemos ser cegos: Hemerson Maria insiste em deixar Robinho em campo. Hoje foram 70 minutos de Robinho. Logo que ele saiu, o Avaí marcou duas vezes.
Robinho não dá mais! Perdeu todas as bolas, não fez um lance decente.

Infelizmente nosso treinador ainda não está maduro.

Mas repito, é uma boa pessoa e bom motivador, basta apenas repensar o time pois deixar Robinho em campo (que sempre joga mal) e Palhinha no banco (que sempre entra bem) é burrice!

abs,
Marcelo

Fábio Feijão disse...

Marcelo,

Hemerson Maria tem um chefe. Será que este chefe, que sempre defendeu cegamente a "qualidade" de Robinho, não "orienta" o seu subordinado para escalá-lo e assim, dar visibilidade e poder vendê-lo?

De qualquer forma, concordo plenamente com você: Palhinha tem que ser titular! E Robinho? Sinceramente, nem pra banco serve...

Abraços!

Postar um comentário