Fazia tempo


*Fazia algum tempo que não tínhamos opções para o ataque.
*Fazia algum tempo que não tínhamos uma defesa e um meio campo que "conversassem" um com o outro.
*Fazia algum tempo que não víamos o time do Avaí marcando tanto a saída de bola do adversário como hoje.
*Fazia algum tempo que não víamos mais de 5 mil na Ressacada.
*Fazia algum tempo que não víamos e ouvíamos a alegria da torcida AvAiAnA após o jogo.
*Fazia algum tempo que não tínhamos esperanças.
Se depois da tempestade vem a calmaria, creio que já passamos pela tempestade neste campeonato e o Hemerson é o maior responsável por reencontrar a alegria de jogar futebol novamente no time do Avaí. A vitória contra o JEC pode representar mais do que os três pontos, talvez seja o despertar, mesmo que tardio, do Leão no campeonato.
Não sei qual era o problema do grupo com o Ovelha, mas que havia algo, ah, havia...

2 comentários:

Anônimo disse...

Na realidade nós torcedores é que somos burros e gastamos nosso tempo sofrendo por esses "jogadores"... Não vejo o Hemerson como o responsável pela mudança de atuação do elenco... os responsáveis são os próprios jogadores, é evidente... prejudicaram a instituição avai e torcedores por todo o campeonato pela birra de nao aceitarem o ovelha... é nítido como os jogadores "corriam e jogavam" antes e como correm e jogam hj... não só pelo jogo de ontem mas tbm pelos jogos do marcilio e o clássico... jogaram como nunca!!! Agora uma atitude irresponsável desses jogadores pode colocar o campeonato a parder... Continuo sendo torcedor, porém larguei de mão o fanatismo para um bando de bunda mole que não tem identificação alguma com o clube e a torcida $$...
Abraço Marcelo

Tássio disse...

Marcelo, falou bem. Jogador é muito cheio de "guéri guéri" mesmo. Mas só se cria esse tipo de situação onde deixam, e no Avaí poderia ser diferente SE, e somente se, houvesse uma direção realmente atuante. O que não temos.

abs

Postar um comentário