A pergunta que não quer calar[2]!

E agora torcedor, quem será o treinador do Leão na série B. A imprensa diz aqui e aqui que a diretoria do Avaí confirma a vinda de Narciso e Marcelinho Paulista em uma parceria com o Corinthians para a disputa da série B, mas se Hemerson Maria ganhar o estadual como fica? Mesmo que não ganhe, o elenco demonstrou uma excelente mudança e um ótimo desemprenho a frente do atual treinador, será que vão aceitar a sua saída ou irão fazer o mesmo corpo mole que fizeram com o antigo treinador? A verdade é que a diretoria achou que o Catarinense estava perdido e que o "planejamento" fugiu um pouco do planejado, para melhor é claro.

3 comentários:

Marcelo B. disse...

"A imprensa diz que a diretoria do Avaí confirma a vinda de Narciso e Marcelinho Carioca..."

Você tem CERTEZA dessa informação? Porque eu não li isso em lugar nenhum.

O que li na imprensa é que o Zunino se diz disposto a uma parceria benéfica para o clube e que o técnico para a Série B será o Hemerson Maria.

Quem confirmou a vinda do Narcíso foi ele próprio, segundo alguns sites. No Avaí, a informação é outra, de que o atual ténico ficará.

Posso estar errado, mas não li essa inforamção que você colocou.

abs,
Marcelo

Fábio Feijão disse...

Marcelo,

Recomendo a leitura dos dois links que estão no post. Eles trazem justamente a informação da confirmação da vinda deles.

Mas assim como você, torço para que não se concretize.

Abraço!

cledisonborges disse...

o Narciso treinando de óculos escuro, e como os jogadores vão olhar no olho dele?
Hemerson Maria é muito melhor. é da casa e tem a confiança da torcida
abçs
Cledison

Postar um comentário